sábado, 31 de maio de 2014

Rede Record lamenta a morte do apresentador e locutor esportivo Mauricio Torres



A Rede Record lamenta profundamente a morte de seu apresentador e narrador esportivo Mauricio Torres.
Mauricio estava internado desde o dia 01 de maio no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, depois de passar mal durante um voo entre o Rio e São Paulo. O narrador teve várias complicações médicas e faleceu no início da noite deste sábado (31).
O apresentador chegou a Record em 2005 para as transmissões de futebol. Ele estreou na partida entre Brasil e Colômbia, válida pela fase final do Torneio Sul-Americano Sub-17, disputado na Venezuela. No mesmo ano participou dos programas “Terceiro Tempo” e “Debate Bola”.
Mauricio também esteve na equipe olímpica da Record nos Jogos de Inverno de Vancouver (2010), nos Jogos Pan-americanos de Guadalajara (2011), na Olimpíada de Londres (2012) e nos Jogos de Inverno de Sochi (2014).
Atualmente apresentava o “Esporte Fantástico” ao lado de Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.
O Brasil perde um dos principais jornalistas esportivos do país e um dos mais promissores talentos de sua geração.
Maurício deixa esposa e uma filha de 8 anos.
Externamos nossa solidariedade e sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

“Time campeão” é testado por Felipão


Luiz Felipe Scolari comandou, pela primeira vez, um treino coletivo na Granja Comary, ainda que em campo reduzido. Depois de aquecer os atletas e comandar um trabalho de passes, o treinador montou duas equipes e colocou como titular a mesma formação que venceu a Copa das Confederações, em julho do ano passado. A escalação foi formada por Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Hulk, Oscar e Neymar; Fred. A opção pelo time já testado já havia sido adiantada por Felipão em entrevistas anteriores. Com coletes azuis, o time principal jogou contra Jefferson; Maicon, Dante, Henrique e Maxwell; Fernandinho, Hernanes, Ramires, Willian e Bernard; Jô.
O duelo aconteceu em metade do campo principal e foi comandado de perto por Felipão, que ficou orientando seus comandados. A divisão dos times, a princípio, só tira uma dúvida sobre as preferências de Felipão, se é que ela ainda existia: Victor, que ficou sentado atrás do gol do time reserva durante a atividade, é o terceiro goleiro canarinho. A atividade, como tem pedido Felipão, foi intensa. Ainda no bobinho, Neymar acertou uma entrada mais forte em Bernard, que entendeu e abraçou o companheiro. Quando o jogo já estava rolando, foi Jô quem acertou uma solada em Luiz Gustavo, que não gostou e fez cara feia, apesar dos pedidos de desculpa do atacante.
Depois do coletivo, os jogadores fizeram um trabalho de jogada ensaiada. Um defensor lançava um atacante, que escorava a bola para o meia, abrindo o jogo para o ponta, que cruzava na área para os atacantes testarem os goleiros. Thiago Silva, Marcelo, Mawxell e Henrique não participaram da atividade.  No fim do trabalho, Felipão dividiu os jogadores para trabalhos específicos. Zagueiros e volantes treinaram domínios e lançamentos em um lado do campo, enquanto o restante do grupo seguiu treinando arremates e cobranças de faltas na parte oposta.
TIRAR O PÉ? NÃO SENHOR!
Nada de tirar o pé. Essa é a ordem do técnico Luiz Felipe Scolari, que não quer saber de jogador se poupando durante os treinamentos. Apesar do risco de lesões durante a preparação, o comandante do time nacional pretende cobrar intensidade durante as atividades. “Não dá para a gente simular um treinamento e não dividir uma bola, não ter contato. Se acontecer algo de errado, é normal. Em todos os clubes é assim. Eles têm que se empenhar e estão fazendo isso. Dentro do que combinamos, está tudo seguindo como a gente imaginou”, disse Felipão, em entrevista à TV Bandeirantes.
“Dependendo do trabalho, da evolução e do adversário, a gente vai estudar se faremos alguma modificação”, afirmou o treinador. “Fizemos o treino de hoje [ontem] em um campo mais reduzido, simulando aquela equipe que tinha terminado a Copa das Confederações. É para dar consistência e para saber o que acontece quando somos atacados, como cada um tem que se portar. Só com o tempo e com sequência é que vamos conseguindo”. O técnico também falou sobre as diferenças entre os trabalhos realizados em 2002 e 2014. “Hoje  tenho uma equipe que me dá um suporte muito maior do que em 2002, além dessa estrutura excelente. Temos uma senhora estrutura”, completou.
MARCELO: DA IRRITAÇÃO AO BOM HUMOR
Depois de três dias de calma, o primeiro jogador da seleção se incomodou com a imprensa. Questionado sobre a ausência de brasileiros na eleição da Bola de Ouro da Fifa nos últimos anos, o lateral Marcelo ficou nitidamente irritado e sequer terminou de responder o jornalista, que ainda pediu uma comparação entre o Real Madrid e o time de Luiz Felipe Scolari. “Tu acha mesmo que o Brasil não está formando craque? Essa pergunta é tua? Acho sacanagem falar isso. Só de ver nossa seleção, os jogadores que estão aqui. Os jogadores que estão fora da seleção também, arrebentando na Europa”, respondeu o jogador ao jornalista, emendando a questão sobre o clube em que ele atua.
O momento mais destacado – e engraçado –, porém, foi quando um repórter errou sua data de aniversário. Baseado em uma informação errada, o jornalista questionou Marcelo sobre a emoção de estrear na Copa do Mundo no dia do seu aniversário, que seria 12 de junho. “Meu aniversário é 12 de maio”, disse Marcelo. Quando o repórter insistiu que a data certa era junho, o lateral gargalhou. “Pô, você quer saber meu aniversário mais do que eu? A estreia [risos]… Qual era a pergunta mesmo? [risos] Errou, hein velho? Deu ruim”, brincou Marcelo. Perguntado sobre a criação de um grupo do WhatsApp, aplicativo de bate-papo, entre os jogadores da Seleção, o provável camisa 6 apenas sorriu e fingiu não ter entendido a indagação.

Gracyanne Barbosa posa com bumbum na parede


Gracyanne Barbosa deu mais uma aula de alongamento nesta sexta-feira, 30, em seu perfil do Instagram. A modelo postou foto em que aparece de cabeça para baixo e se alongando com a ajuda de uma parede. Mais uma vez, o destaque fica por conta do bumbum da mulher do cantor Belo, que parece desafiar a gravidade e ficar na parede. “Buscando o equilíbrio”, escreveu ela na legenda da foto abaixo.
Gracyanne Barbosa: bumbum na parede (Foto: Reprodução/Instagram)
Ego

Aos 39 anos, Mel B exibe corpão e barriga sarada


Mel B usou seu Instagram, nesta sexta-feira, 30, para mostrar uma foto onde aparece usando umBiquíni azul. Aos 39 anos, a ex-Spice Girls exibiu corpão e uma barriga saradíssima. “Quem está pronto para um verão quente e sensual? Temporada de biquini”, escreveu ela.
Os fãs elogiaram a boa forma da cantora. “Posso ter seu abdômen?”, perguntou um seguidor. “Seu corpo é algo insano”, escreveu outro.
Mel B (Foto: Instagram / Reprodução)
Ego 

Faltam 2 dias para os 100 anos de Paixão. #100 Anos de comemoração do Vozão

Em Quixeramobim ñ esqueçam, a festa começa na segunda, 02, a partir das 19h00min com a feijoada do vozão e comemoração do Tetra e do Centenário e muito Forró. Pra entrar e comer feijoada de graça basta ir com a camisa do mais querido.#100 Anos de  comemoração do Vozão Com grande expectativa de sucesso

EM PEDRA BRANCA > Assaltante morre após roubar mercadinho com comparsa adolescent


  •  
  •  

  • Um assalto a um mercadinho na tarde desta sexta-feira, 30, no distrito de Mineirolândia, teve um desfecho trágico nesta localidade situada na zona rural do município de Pedra Branca, no Centro do Estado. Segundo a Polícia, o segurança do estabelecimento comercial trocou tiros com os bandidos, quando a dupla fugia numa motocicleta. No tiroteio, o garupeiro, identificado como Adriano Pereira Arruda, 19 anos, foi a alvejado. O comparsa, um menor de idade, perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um poste.
    Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local se deparou com adolescente. Ele estava portando um revólver calibre 32, com uma munição intacta. O outro assaltante, Adriano Pereira, já estava morto. Com ele os policiais encontraram outro revólver, do mesmo calibre. Com receio de ser preso por crime de homicídio, autor do tiro que matou o assaltante se evadiu. Ele recebeu o apoio da população. Deve se apresentar nos próximos dias na delegacia da Polícia Civil, em Pedra Branca.

    Hoje é comemorado o Dia Mundial sem Tabaco

    O Dia Mundial sem Tabaco, celebrado todo 31 de maio foi criado em 1988 pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para evidenciar os males causados pelo consumo de tabaco e incentivar a diminuição do tabagismo no mundo.
    .
    O dia visa alertar a população para os malefícios do tabaco e sensibilizar para a necessidade de proteger as pessoas que não fumam do tabagismo passivo.

    O consumo de tabaco é uma das principais causas de doença e de mortalidade prematura em todo o mundo. Segundo dados da OMS, morrem todos os anos cerca de 6 milhões de pessoas por doenças relacionadas com o tabaco. Um facto alarmante é que destas vítimas, mais de 600.000 pessoas são fumadores passivos. (Fonte: Senado Federal)

    Preço de energia de curto prazo cai em todas as regiões do país


    O valor da energia de curto prazo dado pelo Preço de Liquidação de Diferenças (PLD) caiu abaixo dos R$ 600 por megawatt-hora (MWh) em todas as regiões do país, indicando cenário mais favorável nas estimativas de chuva sobre represas de hidrelétricas na próxima semana. (Fonte: Folhapress)