quarta-feira, 31 de maio de 2017

Quixeramobim: Polícia investiga morte de mulher por suposto espancamento

Por volta das 21 horas de ontem, 30, a Polícia foi comunicada que uma mulher, identificada por Maria das Graças Freitas Silva, 47 anos, deu entrada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto, com fortes dores, vindo a óbito após seu quadro de saúde se agravar.

A Polícia foi acionada, logo em seguida, com a suspeita de que a mesma teria sofrido um espancamento. A PM informou que esteve na localidade de Aroeiras, onde a vítima residia, para apurar informações sobre a autoria da suposta agressão, não obtendo êxito.

A princípio, a morte da mulher teria sido ocasionada por esta agressão, que a Polícia segue investigando. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Carreta carregada de tijolos tomba na BR-020, em Madalena

Uma carreta carregada de tijolos tombou na BR-020 nesta quarta-feira, 31. O acidente foi registrada no trecho localizado próximo ao Distrito de Macaóca, em MadalenaO veículo tomou parcialmente a rodovia, restando apenas uma mão para deslocamento. Não há mais informações de feridos. A Polícia deve ser acionada para verificar a ocorrência.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Fotos: Valdenir Silva

A pé e utilizando capacetes, bandidos praticam assaltos contra dois postos de combustíveis em Quixeramobim


Imagem ilustrativa
Nesta terça-feira, 30, por volta das 21 horas, um trio armado assaltou um posto de combustível localizado na rua Teófilo Lessa, as margens da CE-060, em Quixeramobim.

Segundo informações, os três homens chegaram no estabelecimento a pé e utilizando capacetes, anunciaram o assalto e roubaram a quantia de R$ 700,00, um relógio e um celular. Em seguida os indivíduos fugiram por uma rua paralela.

Pouco tempo depois, outro posto, localizado na Avenida Dr. Joaquim Fernandes, foi assaltado com as mesmas características, sendo que apenas dois assaltantes estiveram no local e mais uma vez utilizavam capacetes. Foram roubados R$ 700,00 de uma funcionária.

A Polícia Militar segue realizando diligências e o caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Policial federal é assaltada em frente à sede da PF em Fortaleza


Uma escrivã da Polícia Federal sofreu uma tentativa de assalto em frente à sede da Polícia Federal em Fortaleza e teve o veículo roubado na tarde desta terça-feira, 30. Após o crime, um segundo policial, que presenciou o crime, perseguiu os suspeitos e os capturou. Um deles foi baleado durante a fuga.

De acordo com a Polícia Federal, dois homens armados anunciaram assalto à escrivã quando ela chegava ao trabalho, no Bairro de Fátima. Eles tomaram o veículo da servidora e fugiram no carro; ainda em frente à sede da PF, eles colidiram contra uma motocicleta e uma árvore.

Em um segundo momento, eles deixaram o veículo e tentaram fugir correndo em direção à Base Aérea de Fortaleza, próxima ao local do crime. Eles foram perseguidos e um deles foi baleado no braço.

O suspeito foi levado pelos policiais ao Hospital Frotinha de Messejana, onde recebeu atendimento médico e teve alta hospitalar. Ainda conforme os policiais, após o atendimento, o homem baleado foi levado de volta à Polícia Federal, para prestar depoimento.

O suspeito se identificou como sendo menor de 18 anos. Como ele não portava documentos, foi mantido na Polícia Federal até a checagem da identidade e confirmação da idade.

A escrivã relatou aos colegas policiais que sofreu abalos psicológicos, mas não foi ferida durante o assalto. (Do G1-Ceará)

Abertura oficial da festa de Santo Antônio em Quixeramobim ocorre nesta quarta-feira, 31


Nesta quarta-feira, 31, ocorrerá a abertura oficial das festas de Santo Antônio, na Igreja Matriz de Quixeramobim, Centro da cidade.

O evento religioso faz parte da tradição cultural do município, se tornando um momento de fé e devoção para os fiéis católicos do Sertão Central e do Estado.

Confira a programação de abertura: 
1° dia da Trezena e Santo Antônio
18h – Saída dos blocos para a Matriz;
18h30min – Acolhida das comunidades;
18h40min – Hasteamento da bandeira
19h – Santa Missa

As atividades religiosas alusivas à data ocorrerão até o dia 14 de junho. Vale lembrar que dia 13, dia de Santo Antônio, será feriado municipal em Quixeramobim.