quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Sub 17: Quixeramobim vence e se classifica para as semifinais do cearense de futsal


Quixeramobim vence e estão nas semifinais do cearense sub 17 de futsal
O Quixeramobim E.C surpreendeu mais uma vez todas as expectativas, no campeonato Cearense de Futsal Categorias de Base 2013. A Equipe Sub 17 se classificou para a semifinal do 2º Turno do Campeonato, vencendo a equipe BNB CLUBE DE FORTALEZA, atual Campeão Cearense de 2012, pelo placar de 1 x 0. O gol foi marcado pelo atleta José Arnold no segundo tempo da prorrogação. O time agora se prepara para enfrentar o próximo adversário nas semifinais. A equipe conta com o apoio do Secretário de Esportes de Quixeramobim Joãozinho Eloi.
O time se prepara agora para enfrentar o próximo adversário nas semifinais. O elenco de nossa seleção Sub 17 conta com os seguintes atletas:
João Vitor dos Santos – Vitinho
Francisco Cleudivan – Vô
Natanael Charles – Negão
Lucas Carneiro
Davi Silva
Cleiton Pessoa – Cleitinho
José Arnold
Rodrigo Pereira – Tripa
Igor de Sousa
Jefferson Rodrigues – Sono
Hugo Deleon – GG
Antonio Gilmario

Comissão Técnica:
José Wilson Paulino – Técnico
Gilberto Pereira – Auxiliar Técnico
Rômulo César – Aux. Técnico
Marlan Fernandes – Aux. Técnico
Taxiquinho - Roupeiro
Valter – Roupeiro
Marcelo Ricardo – Supervisor
Reportagem: SEJUVI

Empresário mantém "museu" do automóvel em Icó

José Nogueira Filho,



O empresário icoense, José Nogueira Filho, o Dedé Nogueira, mantém nas proximidades de seu hotel (Avenida Josefa Nogueira Monteiro)  no município de Icó (CE), um verdadeiro museu de carros antigos.


São dez automóveis que permanecem em sua garagem aberta, construída especialmente para este fim, em pleno centro comercial da urbe.


“É uma paixão antiga. Sinto-me feliz e realizado quando reformo os veículos sem perder a originalidade”, diz Dedé Nogueira.



No museu, como ele define este espaço, tem uma Rural, ano 1973; uma Picap F-75, ano 1975; um Cocel, ano 1976; uma Brasília, ano 1976 e uma Picap Chevrolet 3-100, ano 1962. Outros...


Segundo o vigilante Diassis Silva, várias pessoas param durante o dia, tiram fotografias e admiram os veículos antigos, que funcionam normalmente e com toda originalidade possível. 

Maratonista quixadaense pode representar o Brasil nas Olimpíadas Rio 2016

A prova atraiu mais de 5.000 pessoas pelas ruas da zona sul de São Paulo. Francisco Ivan, liderou boa parte e não foi ameaçado em nenhum momento pelos rivais.
A primeira edição do “Record na Rua”, exibido pelo programa Esporte Fantástico da emissora sulista, revelou o passado humilde de um quixadaense que tornou-se o grande vencedor da competição.
It is not easy to look for the relevance of any particular drug interaction to any person given the large quantity of variables cialis generic Usual Adult Dose of Methylprednisolone for Allergic Rhinitis: cialis. Inform your doctor or pharmacist should you have any medical conditions, especially when any of these apply at you: essay.
Francisco Ivan da Silva Filho, natural de Quixadá, foi o vencedor da prova de rua realizada pela Record no mês de novembro. Ele venceu com sobra e pôde comemorar no lugar mais alto do pódio. Mas quem o viu com a medalha no peito, nem imagina as barreiras que esse trabalhador teve que superar, disse a reportagem do portal R7.
A vida de Ivan da Silva sempre foi uma maratona, mas sempre teve um sonho de ser um atleta nacional. Ele trabalhou por alguns anos como agricultor na zona rural de Quixadá. Segundo o atleta em entrevista a emissora, nunca soube o que é ser criança, pois se dedicava nos trabalhos da agricultura.

“O meu parceiro de treino era um burro”, disse porque trabalhava com esse tipo de animal. Francisco Ivan saiu de Quixadá e foi morar com a sua família na capital paulista para trabalhar em uma fabrica de autopeças.
Quando iniciou a sua vida na cidade grande, acordava às três horas da madrugada e treinava até as cinco, quando ia ao trabalho. Ele já venceu várias competições e por isso a empresa tem apoiando incondicionalmente o atleta.
Para chegar as Olimpíadas Rio 2016, ele o maratonista estar entre os três melhores e uma boa noticia é que ele conterrâneo já assumiu a 6ª posição.
Confira a reportagem (veja aqui)

CE-060: Motociclista morre ao desviar de criança e colidir com caminhão no município de Pedra Branca

grave_aciente_pedra_tauajpg
Com o impacto, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e foi de encontro a um caminhão que seguia no sentido contrário.
O mesmo trabalhava prestando serviços ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas- DNOCS. Segundo informações colhidas pela PRE no local do acidente, o jovem Gelson, trafegava na Rodovia Estadual C- 060 em uma motocicleta, quando um garoto de 11 anos atravessou a pista em uma bicicleta.
Com o impacto, o condutor da moto perdeu o controle do veículo e foi de encontro a um caminhão que seguia no sentido contrário. O motoqueiro morreu na hora e o menino foi socorrido em estado grave para o Hospital de Mombaça, sendo transferido logo em seguida para Fortaleza.
Devido a gravidade dos ferimentos sofridos pelo garoto, uma equipe formada por um médico e um enfermeiro fez o acompanhamento da criança rumo a capital cearense. O corpo da vítima deste acidente fatal foi conduzido para o IML de Quixeramobim.

9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia Civil de Pedra Branca
Rua Antônio Frutuoso Duarte, 185 - Centro
Contatos: (88) 3515-1599
Destacamento da Polícia Militar de Pedra Branca
Tel.: (88) 3515-1717