quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Maratonista quixadaense pode representar o Brasil nas Olimpíadas Rio 2016

A prova atraiu mais de 5.000 pessoas pelas ruas da zona sul de São Paulo. Francisco Ivan, liderou boa parte e não foi ameaçado em nenhum momento pelos rivais.
A primeira edição do “Record na Rua”, exibido pelo programa Esporte Fantástico da emissora sulista, revelou o passado humilde de um quixadaense que tornou-se o grande vencedor da competição.
It is not easy to look for the relevance of any particular drug interaction to any person given the large quantity of variables cialis generic Usual Adult Dose of Methylprednisolone for Allergic Rhinitis: cialis. Inform your doctor or pharmacist should you have any medical conditions, especially when any of these apply at you: essay.
Francisco Ivan da Silva Filho, natural de Quixadá, foi o vencedor da prova de rua realizada pela Record no mês de novembro. Ele venceu com sobra e pôde comemorar no lugar mais alto do pódio. Mas quem o viu com a medalha no peito, nem imagina as barreiras que esse trabalhador teve que superar, disse a reportagem do portal R7.
A vida de Ivan da Silva sempre foi uma maratona, mas sempre teve um sonho de ser um atleta nacional. Ele trabalhou por alguns anos como agricultor na zona rural de Quixadá. Segundo o atleta em entrevista a emissora, nunca soube o que é ser criança, pois se dedicava nos trabalhos da agricultura.

“O meu parceiro de treino era um burro”, disse porque trabalhava com esse tipo de animal. Francisco Ivan saiu de Quixadá e foi morar com a sua família na capital paulista para trabalhar em uma fabrica de autopeças.
Quando iniciou a sua vida na cidade grande, acordava às três horas da madrugada e treinava até as cinco, quando ia ao trabalho. Ele já venceu várias competições e por isso a empresa tem apoiando incondicionalmente o atleta.
Para chegar as Olimpíadas Rio 2016, ele o maratonista estar entre os três melhores e uma boa noticia é que ele conterrâneo já assumiu a 6ª posição.
Confira a reportagem (veja aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário