sexta-feira, 2 de maio de 2014

Bandidos assaltam Correios e levam policiais como reféns no Sertão da Paraíba


Município de Olho D'Água
Uma agência dos Correios, instalada no município de Olho D’Água, a 360 km de João Pessoa, foi assaltada na manhã desta sexta-feira (2) por dois homens numa motocicleta. Na fuga, os suspeitos levaram os dois policiais que faziam a segurança da cidade. As informações foram repassadas por policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar.
Os bandidos conseguiram fugir levando a viatura e com os dois policiais, além de duas pistolas e um mosquetão 7,62 (equipamento de segurança utilizado em cordas e cabos).
De acordo com o sargento Deomar, todo o contingente policial da cidade está à procura dos bandidos que fugiram pela BR-361. Já os policiais foram liberados entre as cidades de Emas e Olho D’Água.
A motocicleta utilizada no assalto havia sido roubada no município de Nova Olinda, Sertão do estado.
Portal Correio 

Homem é preso após pular muro da Delegacia de Iguatu para furtar bicicleta =


Leandro tem passagens pela polícia (Foto Reprodução Tv Iguatu.Net)
A audácia de um homem chamou a atenção de todos na Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu neste feriado do dia do trabalho (quinta-feira 01/05). O curioso fato aconteceu no período da manhã por volta das 11h, quando o homem pulou o muro do órgão de segurança e tentou furtar alguns veículos que estavam no pátio.
A ação foi notada pelo vigia local, que acionou os policiais SD Diniz e SD Aldemir, os militares se encontravam no departamento para a realização de um procedimento, mas conseguiram em tempo evitar o furto de algumas bicicletas.
O acusado do furto, Leandro da Costa Silva, 18 anos, residente na Vila Moura, foi apresentado ao Delegado plantonista onde será autuado por furto e invasão de patrimônio público. A delegacia funciona temporariamente em um prédio alugado na Avenida Perimetral, é prevista para o próximo semestre a inauguração de um moderno equipamento.
Conhecido
Leandro Costa é conhecido da polícia e já possui passagens por diversos crimes. Em uma delas no mês setembro do ano passado, tentou furtar um malote de dinheiro que se encontrava dentro de uma carro estacionado no centro de Iguatu, mas para a infelicidade de Leandro o proprietário do veículo percebeu o furto e acionou polícia que prendeu o acusado em flagrante.

Estrelas pornôs dão dicas para ser feliz na vida sexual


Não tenha vergonha de suas vontades sexuais, senão não conseguirá se realizar na cama Foto: Getty Images
Quer melhorar a vida sexual? Então, nada mais apropriado do que seguir dicas de especialistas no assunto: as atrizes pornô. O site Huffington Post listou cinco itens fundamentais, apontados por elas, para ter sexo saudável e divertido. Confira:
1. Mantenha a saúde em dia
Se você está embarcando em um momento de experimentação sexual, certifique-se de estar bem mentalmente. “Quando temos problemas, paramos de examinar a nós mesmos e ignoramos nossos sentimentos”, disse a estrela pornô Dylan Ryan. “É como fechar a porta do closet. Ao abri-la novamente, você pode não se lembrar de todas as coisas que estavam lá dentro”, acrescentou. Dylan ainda enfatizou que a saúde física pode afetar a mental. “Mantenha-se saudável com a maneira de comer, faça exercícios, pratique ioga com os amigos”, sugeriu. Ela também aconselha a fazer regularmente testes para detectar possíveis doenças sexualmente transmissíveis. “Quero saber o meu estado e estar em uma comunicação clara com o meu parceiro. Às vezes, pode ser assustador, mas é melhor ter a informação”, concluiu
2. Arranje tempo para si mesma
Passar um tempo sozinha serve como uma espécie de check-up mental e, muitas vezes, é essencial para cuidar de si mesma em meio a experimentações sexuais. “Mesmo no meu casamento, eu reservo tempo para mim, sem encontros, sem marido, apenas eu”, contou a atriz pornô Courtney Trouble.
3. Experimente
Experimentação sexual é uma boa pedida. De acordo com um estudo de 2013, publicado no Journal of Sexual Medicine, jovens que tentam coisas diferentes no sexo podem ser mais mentalmente saudáveis que os que não saem do comum. O cientista Andreas Wismeijer, principal autor do estudo, disse que uma possível explicação é que as pessoas que gostam de experimentar tendem a ser mais conscientes e mais comunicativas sobre seus desejos sexuais. Então, livre-se da vergonha e aposte nas suas vontades. Quer tentar bondage (ataduras eróticas)? Não precisa gastar muito em um sex shop. A atriz pornô e escritora Stoya recomenda usar coisas que tem em casa, como gravata e faixa do roupão. “Não há nenhuma necessidade de comprar nada caro se você está experimentando”, comentou.
4. Diga ao parceiro exatamente o que quer
Se você não disser ao seu parceiro exatamente o que quer, ele nunca vai saber dar a você. Em vez de tentar fornecer dicas indiretas, Stoya recomenda perguntar sem rodeios: “que tal cunilíngua (sexo oral realizado na mulher que envolve uso da boca, lábios e língua)?”.
5. Não tenha vergonha de seus desejos
Não tenha vergonha de suas vontades sexuais, senão não conseguirá se realizar na cama. “Era uma swinger, explorava e eu provei todos os sabores, era louco e incrível”, contou artista e ex-atriz pornô Satine Phoenix, que agora está em um relacionamento sério e disse que gostaria de ter prestado mais atenção em si mesma e menos em seus parceiros quando tinha 20 anos
Terra 

Papa chorou ao saber sobre cristãos crucificados na Síria


Francisco falou sobre o assunto em missa nesta sexta-feira (2). 'Chorei quando vi nos meios de comunicação', diz o pontífice.
O papa Francisco confessou ter chorado ao saber da notícia de que alguns cristãos tinham sido crucificados nos últimos dias ‘em um país não cristão’, como disse nesta sexta-feira (2) durante a homilia da missa que oficia a cada manhã em sua residência.
‘Eu chorei quando vi nos meios de comunicação a notícia de que cristãos tinham sido foram crucificados em certo país não cristão’, explicou o papa em referência aos fatos registrados recentemente na Síria.
Fazendo referência ao Evangelho e à perseguição dos primeiros cristãos, o papa acrescentou que ‘hoje também há gente assim, que, em nome de Deus, mata e persegue’.
Em relação à perseguição dos cristãos, Francisco assegurou que ‘há muitos perseguidos’ e lembrou que ‘existem países em que você pode ser preso apenas por levar o Evangelho’.
Há poucos dias, o site da ‘Rádio Vaticano’ publicou as declarações de uma freira, a irmã Raghida, que tinha estado na Síria e que denunciou que cristãos estavam sendo crucificados em povoados ocupados por grupos de muçulmanos extremistas.
Em meio a essa questão, o papa Francisco acrescentou que ‘ao Senhor não lhe preocupa quantos lhe seguem’, ressaltando que, por exemplo, ele não pensa em fazer um ‘censo para ver se a Igreja aumentou’.
‘Ele fala, predica, ama, acompanha, percorre o caminho com as pessoas, calmas e humildes. E fala com autoridade, ou seja, com a força do amor’, explicou o pontífice.
G1

Candice Swanepoel aparece sexy em foto de campanha de biquíni



Candice Swanepoel fez a alegria dos seus fãs, ou pelo menos a ala masculina, ao posta mais uma foto em que aparece de biquíni. A top da barriga negativa posou deitada na areia de umapraia para campanha da Victoria´s Secret com um modelo metalizado.
Recentemente, Candice deu uma ajeitadinha pra lá de sensual no biquíni durante sessão de fotos. A modelo foi fotografada em Fernando de Noronha durante recente passagem pelo Brasil. Candice também posou sem sutiã, de camisa aberta e shortinho jeans no ensaio feito no início do mês.
Candice Swanepoel (Foto: Instagram/Reprodução)
G1

HOJE, COMPLETA 40 ANOS QUE A CIDADE DE QUIXERAMOBIM, REGIÃO CENTRO DO ESTADO DO CEARÁ FOI INUNDADA PELAS ÁGUAS DA BARRAGEM.


O FATO SE DEU NO DIA 1º DE MAIO DE 1974, NUM GRANDE INVERNO NO ESTADO, QUE CAUSOU O ARROMBAMENTO DO AÇUDE DA FAZENDATEOTONHO, LOCALIZADO NO HOJE MUNICÍPIO DE MADALENA. (PERTENCE AO GRUPO EDSON QUEIROZ)
FOI GRANDE O CLAMOR E O PREJUÍZO PARA MUITOS CIDADÃOS DE QUIXERAMOBIM.

GRAÇAS A RÁDIO DIFUSORA CRISTAL DE QUIXERAMOBIM, QUE NA VOZ INCONFUNDÍVEL DE FENELON AUGUSTO CÂMARA "O PAPA DA COMUNICAÇÃO", ALERTAVA AS PESSOAS PARA RETIRAREM OS PERTENCES DAS CASAS E DOS COMÉRCIOS E ORIENTAVA QUE TODOS BUSCASSEM ABRIGO NAS PARTES MAIS ALTAS DA CIDADE

NA IMAGEM (CASA DO ZÉ CARNEIRO - RUNA CÔNEGO AURELIANO MOTA), VEJA ONDE A ÁGUA FICOU.

40 Anos depois, hoje estamos precisando de um bom inverno. (Choveu na cidade 24 milímetros)

Crisanto Teixeira - Jornalista

Cruzeiro vence no Paraguai e avança às quartas


Show de raça e perseverança do Cruzeiro no Paraguai. A equipe mineira venceu o Cerro Porteño por 2 a 0 no Defensores del Chaco, em Assunção, e conquistou a classificação para as quartas de final da Libertadores. Dedé e Dagoberto, no segundo tempo, fizeram os gols que calaram mais de 27 mil torcedores em uma noite especial.
O adversário do Cruzeiro nas quartas será o argentino San Lorenzo, que eliminou o Grêmio em Porto Alegre, ontem, nos pênaltis.
O Cruzeiro passou maus bocados no primeiro tempo. Mesmo com sua formação ofensiva tradicional, pouco incomodou o Cerro Porteño, que deu as cartas durante a maioria do tempo. A marcação era frouxa no meio-campo e os volantes não conseguiam conter a criação paraguaia.
Apesar de várias oportunidades que o time paraguaio desperdiçou em bolas aéreas, nas quais a defesa celeste tem deixado muito a desejar, a melhor chance do Cerro veio numa finalização com os pés. Angel Romero, de frente para Fábio na entrada da pequena área, acertou o travessão em lance no qual o gol parecia inevitável.
Para a etapa final, o Cruzeiro voltou melhor. Aos 12 min, após ótima tabela com Everton Ribeiro, Júlio Baptista exigiu ótima defesa de Fernández.
Marcelo Oliveira lançou Dagoberto e Borges nos lugares de Willian e Júlio Baptista. Mesmo assim, a evolução não parecia suficiente para resolver os problemas celestes.
A expulsão de Bruno Rodrigo, aos 31 min, parecia ser o fim do sonho, mas foi o começo. Marcelo Oliveira não mexeu na zaga mesmo com a baixa. Quatro minutos depois, em falta, Éverton Ribeiro achou a cabeça de Dedé, que subiu mais que a zaga e encobriu o goleiro Fernández.
O gol fez time e torcida da casa desabarem. Corujo agrediu Dagoberto sem bola e foi expulso.
O Cruzeiro trabalhou a bola até que o experiente Oviedo errou passe bobo perto da área e Dagoberto não perdoou. Aos 48 min, o time sacramentou a classificação que parecia distante poucos minutos antes.
DA REDAÇÃO DO ESTADO ONLINE

Morre no PR policial civil que algemou e matou a namorada na rua


O policial civil Napoleão Seki Júnior, de 38 anos, que estava internado desde quinta-feira (24) após algemar e matar a namorada a tiros em Curitiba, morreu por volta das 18h30 desta quinta-feira (1º) no Hospital Cajuru. Ele tentou se matar após cometer o crime. O policial chegou a passar por uma cirurgia de seis horas e a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos graves.
O crime aconteceu entre a Ruas Sete de Abril e a Avenida Senador Souza Naves, no bairro Alto da XV. A vítima foi sepultada no dia seguinte no Cemitério Parque Iguaçu, no bairro Cascatinha. A cerimônia reuniu dezenas de amigos e familiares.
Histórico de violência
O rapaz atuava na polícia desde 2010 na área administrativa da corporação. Segundo o delegado-chefe da divisão de investigações da Polícia Civil, Luiz Alberto Cartaxo, ele tinha histórico violento e, em 2010, se envolveu em uma briga com vizinhos em um bar de São Paulo. Ele respondia por dois processos administrativos.
Fonte: Com informações do G1

Bingo do trabalhador reúne aproximadamente 8 mil pessoas em Praça de Quixadá

Após o bingo, a festa foi ao som da banda gaviões do Forró. O prefeito não falou para o público. 
 A Prefeitura Municipal de Quixadá promoveu mais uma vez o tradicional bingo do trabalhador, dessa vez a premiação foi diferenciada, três motocicletas, dois motores bombas e uma geladeira. A Praça José de Barros, local do evento, atraiu muitos populares, isso porque foi anunciado para as 16 horas, mas só teve inicio após as 18h, com cerca de 8 mil pessoas estiveram presentes.
O prefeito Municipal de Quixadá, João Hudson Bezerra Rodrigues, foi orientado para não discursar, isso porque sua assessoria temia vaia, causando assim, constrangimentos ainda mais para a sua administração que enfrentou duas manifestações no Dia do Trabalhado, em Quixadá.
Com três cartelas nas mãos estava à dona de casa Suêli Lima, 36 anos, moradora do bairro Campo Novo, ela estava com o seu esposo Luiz da Silva Júnior, 45, e seus dois filhos Júnior Silva, 16, e Luana Lima, 14, eles conseguiram 10 cartelas. Ao ser perguntado quem teria doado as cartelas, a doméstica respondeu: “Foi um vereador que estava distribuindo no bairro”. A família não conseguiu nenhum prêmio, mas disse que estava feliz pela diversão. Após o bingo, a festa foi ao som da banda gaviões do Forró.
Fonte: Revista Central

Leão é furtado de centro de reabilitação de animais em SP


Leão foi furtado em Monte Azul Paulista, diz proprietário (Foto: Sérgio Oliveira/EPTV)
O proprietário de um centro de reabilitação de animais abandonados e em extinção de Monte Azul Paulista (SP) afirma que um leão foi furtado do interior do recinto durante a madrugada desta quinta-feira (1º). Segundo o médico Oswaldo Garcia Junior, responsável pelo Criadouro Conservacionista São Francisco de Assis, ladrões arrombaram o portão da propriedade e o portão da jaula e levaram Rawell, de 9 anos.
Em nota, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente informou que aguarda investigação das Polícias Civil e Militar para tomar as medidas necessárias.
Garcia Junior relata que o furto aconteceu por volta das 5h30, quando três vizinhos notaram a presença de um veículo na propriedade. Segundo ele, os moradores da região não se deram conta de que seria um ato criminoso, porque o local constantemente recebe animais em situação de risco.
“Meus três vizinhos daqui da frente viram, mas eles achavam que fosse um pessoal da Polícia Florestal, do Ibama [Instituto de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis], que estava trazendo algum animal. Como a gente recebe muito animal abandonado, machucado, eles acharam que estavam trazendo pra cá para que fossem cuidados”, diz.
Ao chegar ao criadouro durante a manhã, o médico afirma que se deu conta de que o leão não estava mais na jaula e que os portões de acesso à propriedade e do abrigo do animal tinham sido arrombados. Garcia Junior acredita que o animal de aproximadamente 300 quilos foi sedado antes de ser retirado da jaula e arrastado até ser colocado em um veículo.
Com base em testemunhas, ele afirma que três homens e uma mulher estão envolvidos no furto. “O portão de entrada do criadouro foi arrebentado, assim como a porta da jaula do leão. Foi alguém que sabia muito [lidar leões]. Para pegar um leão não ia ser fácil , afirma.
O proprietário alega que registrou o caso na Polícia Militar. O animal não tinha rastreador. “Só quero que me devolvam o bicho de volta, para ele poder a vida digna que ele tinha aqui.”
Segundo Garcia Junior, Rawell tinha 9 anos e estava aos cuidados do criadouro conservacionista desde 2009, depois de ser deixado no local por um criador de Maringá (PR). O médico afirma que o leão comia cinco quilos de carne por dia e recebia atenção especial no recinto. “Era meu molecão, meu filho, era muito dócil”, diz.
Secretaria do Meio Ambiente
Em nota, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente comunicou que o alegado furto está sendo investigado pela Polícia Militar Ambiental e pela Polícia Civil e que somente a partir do resultado da apuração serão tomadas as providências cabíveis.
G1 tentou contato com a Polícia Militar em Monte Azul Paulista nesta quinta-feira, mas não conseguiu um posicionamento sobre o caso até a publicação desta matéria.

Fonte: G1

Band deve contratar Rachel Sheherazade, do SBT, na próxima semana


A jornalista Rachel Sheherazade, do SBT Brasil, em gravação do Programa Silvio Santos do próximo domingo
Avançaram muito nos últimos dias as negociações entre a Band e a jornalista Rachel Sheherazade, apresentadora do SBT Brasil. O Notícias da TV apurou com fontes das duas emissoras que a contratação poderá ser anunciada na semana que vem. Sheherazade já é dada com um pé na Band.
Na emissora, Sheherazade deverá ganhar R$ 350 mil por mês, R$ 100 mil a mais do que no SBT. O contrato será de quatro anos. Ela deverá ser o terceiro membro da bancada do Jornal da Band, que tem uma linha crítica ao governo federal, ao lado de Ricardo Boechat e Ticiana Villas Boas. A Band não se posicionou oficialmente sobre o assunto nesta quinta (1°).
O interesse da Band em Rachel Sheherazade cresceu depois que o SBT anunciou, no início de abril, que seus apresentadores não vão mais emitir comentários pessoais em seus telejornais. A medida foi uma censura à jornalista, que em fevereiro virou notícia ao dizer que achava ”compreensível” a atitude de um grupo de “justiceiros” que amarraram a um poste um suposto assaltante de 16 anos, no Rio de Janeiro. O SBT passou então a ser pressionado pelo governo federal, procuradores e partidos de esquerda, insatisfeitos com os comentários conservadores de Sheherazade.
Embora tenha manifestado oficialmente concordância e respeito ao veto do SBT, Sheherazade, intimamente, não gostou nem um pouco da medida. Primeiro, porque ela foi contratada pelo SBT para expressar sua opinião. Sem opinar, ela é uma apresentadora como outra qualquer, não tem brilho. Como comentarista, expressa a opinião de milhões de pessoas, inclusive a do presidente da Band, Johnny Saad.
Sheherazade tem contrato com o SBT até março de 2015. No próximo domingo, ela participa do Programa Silvio Santos.
Na Band, além de preencher uma demanda editorial, a contratação é vista também como uma forma de a Band “vingar” a perda de Danilo Gentili e dezenas de outros profissionais para o SBT.

Fonte: noticiasdatv

Nova sede da CBF custa quase o dobro do lucro da entidade em 2013


A Copa do Mundo tem sido um ótimo negócio para a CBF. Desde 2007, quando a Fifa anunciou que o Mundial 2014 seria no Brasil, a confederação acumulou um faturamento de R$ 452 milhões – e lucro de R$ 383 milhões.
O carro-chefe do aumento das receitas são os patrocinadores. Em seu último balanço financeiro, aprovado há duas semanas, a entidade informa que em 2013 recebeu R$ 278 milhões dos seus parceiros; um aumento de 328% em relação aos R$ 65 milhões de sete anos antes.
O estudo foi divulgado ontem pelo consultor de marketing e gestão esportiva Amir Somoggi, um dos maiores nomes no assunto.
A estimativa é que neste ano, com a realização da Copa, a entidade lucre em torno de R$ 320 milhões em patrocínios, pois já somou quase o dobro de patrocinadores (tem 14) em relação à última edição do torneio, na África do Sul, em 2010.
Atualmente, além da Nike (única que pode estampar sua marca no uniforme do time e que tem contrato vigente até 2027), outras 13 empresas têm direito de vincular suas logomarcas à seleção nacional.
As mais novas no time são Unimed Seguros, Sa­­dia e o curso de idiomas EF En­­glishTown, que assinaram contrato no final do ano passa­­do. Completam a equipe Mastercard, Samsung, Volkswagen, Gol, Extra, Nes­­tlé, Procter e Gamble, Am­­bev, Itaú e Vivo.
Outra receita que teve aumento desde que o país foi escolhido como país-sede da Copa foi a dos direitos de transmissão dos jogos da seleção, que cresceu 950% desde o anúncio do país como anfitrião do torneio da Fifa – em 2013, uma receita de R$ 113 milhões (ver gráfico).
O faturamento da confederação contrasta com o declínio financeiro dos grandes clubes brasileiros. Em recessão, justamente pela escassez de patrocínios por causa da Copa, times evitaram grandes contratações neste ano, convivem até com a ameaça de greve por atrasos salariais e lamentam o calendário pouco atraente para 2014.
“Alguma coisa está fora de ordem. O que acontece no Brasil é o inverso do que acontece na Europa. A seleção é uma marca extremamente relevante para o cenário internacional, enquanto os nossos clubes não conseguem expressão”, diz o consultor Amir Somoggi.
“Na Espanha, fala-se ape­­nas de Barcelona e Real Ma­­drid; na Inglaterra, de Man­­chester City, de Chelsea… Na Alemanha, ocupa-se mais de Borussia e Bayern do que com a seleção”, segue.
“Talvez a confederação tenha medo de fortalecer os clubes porque os veja como concorrentes. Eles têm de ver nesses números da CBF o potencial que existe no mercado para se desenvol­­verem e cobrar da confederação a melhor estratégia para o campeonato nacional”, fecha Somoggi.
Fonte: Gazeta Esportiva

Sindicatos promovem manifestação e ato em frente ao Hospital de Quixadá


Os sindicalistas fizeram uma parada em frente ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e, lá, entregaram medicamentos a direção.
Os sindicatos dos servidores públicos municipais, dos trabalhadores rurais e dos comerciários, promoveram nesta quinta-feira, 01, Dia do Trabalho, uma manifestação por algumas ruas da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. O ato recebeu a adesão de políticos de oposição ao prefeito João Hudson.
Cerca de 300 pessoas ligadas aos sindicatos fizeram uma concentração na Praça Coronel Nanan, onde políticos discursaram, entre eles, o ex-prefeito Ilário Marques que criticou a administração atual. O pré-candidato a deputado federal Odorico Monteiro também falou sobre o caos na saúde pública do município. A deputada Rachel Marques não mediu palavras contra o prefeito que derrotou o seu esposo. Os vereadores ligados a oposição acompanharam a passeata como: Igor Carlos, Capitão, Kelton Dantas e Luiz do Hospital.
Os sindicalistas fizeram uma parada em frente ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e, lá, entregaram medicamentos a direção do nosocômio,em forma de protesto.
Os sindicalistas reivindicam melhores condições para os servidores públicos, médicos e remédios nos postos de saúde, entre outras pautas.

Fonte: Revista Central

PDT divulga data de convenção no Ceará


O mês de junho será o período em que os partidos farão suas convenções para homologar os nomes dos candidatos que irão concorrer às eleições de 2014. As legendas registradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) terão de 10 a 30 do citado mês para realizarem os eventos.
Depois das convenções, os partidos ou coligações têm prazo até as 19h do dia 5 de julho para apresentar à Justiça Eleitoral o pedido de registro de seus candidatos à Presidência e à Vice-Presidência da República, aos governos estaduais, ao Senado, à Câmara dos Deputados e às assembleias legislativas.
A maioria dos partidos ainda não marcou a data das convenções nacionais e estaduais. Eles aguardam o fim das articulações para definir as datas.
O Partido Democrático Trabalhista (PDT), no Ceará, foi o primeiro a marcar e divulgar o evento que acontece no dia 22 de junho, no ginásio do Náutico Atlético Cearense. Nacionalmente, o encontro da legenda acontecerá no dia 10 de junho, na sede do partido, em Brasília. Os pedetistas de todo o Brasil deverão aprovar, no encontro, apoio da candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).
“Nós apoiamos a presidente Dilma em cima de projetos e não de casuísmos”, reforça o deputado federal André Figueiredo, presidente estadual da legenda,  acrescentando que outros partidos só decidem apoio em cima das eleições com a intenção de ficar do lado daquele candidato que tem mais chance de ganhar a disputa.
De acordo com o dirigente, na sucessão estadual, o PDT apoiará o candidato indicado pelo governador Cid Gomes, que possivelmente deve ser do Pros. “Estamos no aguardo da definição do candidato que será apresentado pelo governador Cid Gomes para fazer uma avaliação e ver suas possibilidades”, disse. Ele, porém, não escondeu preocupação com a demora na definição, o que só acontecerá, segundo informações de Cid Gomes, em junho.
E MAIS
O registro das candidaturas para presidente e vice deverá ser feito no TSE. Só será aceito o pedido de registro com chapa completa (presidente e vice). Isso porque uma resolução do Tribunal disciplinando o registro de candidaturas estabelece que a chapa é única e indivisível.
Os registros para os cargos de governador e vice, senadores, deputados federais e estaduais ou distritais devem ser feitos nos tribunais regionais eleitorais (TREs) de cada Estado também até as 19h do dia 5 de julho. Eles seguem as mesmas regras dos registros de chapa para presidente e vice-presidente da República.

Fonte: O Estado CE

Izabel Goulart faz topless em ensaio fotográfico



Izabel Goulart fez topless em ensaio fotográfico. A modelo brasileira escondeu os seios com o braço e o cabelo durante sessão de fotos em Miami, nos Estados Unidos. Para o ensaio, Izabel também usou uma parte de baixo de biquíni bem cavada que deixava sua marquinha de sol aparente. O ensaio foi realizado no último dia 28.
No início de abril, Izabel Goulart atraiu todos os flashes ao passar pelo tapete vermelho do baile de gala da amfAR, em São Paulo. Com um longo cheio de brilhos, a top chamou atenção pelo decotão nas costas.
Izabel Goulart em sessão de fotos em Miami, nos Estados Unidos
Fonte: Globo.com