sábado, 25 de julho de 2015

Jovem é assassinado a tiros na cidade de Milhã; única viatura não estava na cidade

Milha_homi_25_07_2015edited
Apenas uma viatura em três com Policiais Militar dá segurança a população de Milhã; a população pede aumento.

A violência tem deixado a população de Milhã, no Sertão Central cearense, preocupada, somente nessa semana ocorreu um homicídio e outra tentativa. O efetivo policial é bem reduzido, o que facilita a ação dos meliantes. 

O homicídio mais recente ocorreu próximo ao posto de combustível da BR-226, a vítima foi identificada comoFrancisco Fabline Victor de Sales, 26 anos. A única viatura do município estava em um distrito, sendo necessário retornar distrito de Carnaubinha. 

Durante essa semana aconteceu também uma tentativa de homicídio, a vítima foi um jovem de 30 anos, que é preso do regime semiaberto da Cadeia Pública de Milhã. Conforme informações do hospital local, o mesmo foi transferido para Fortaleza. Revista Central:

Familiares confirmam morte de motociclista, vítima do acidente dessa sexta-feira, em Quixadá

Qxada_colisa-txai_moto_HOS1
O motorista do veículo Francimar Ferreira Costa- conhecido por “Mazinho”, 59, ainda está internado no IJF.

O condutor da motocicleta Daniel Holanda da Costa, 26 anos, que se envolveu em um acidente na noite dessa sexta-feira, 24, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada desse sábado, 25, no Instituto Dr. José Frota, na capital cearense. 
De acordo com Edson Tomé, tio do jovem, o velório ocorre no bairro Alto São Francisco, enquanto o sepultamento será no domingo, 25, às 9 horas, no cemitério Nova Jerusalém. 
Daniel Holanda estava em uma motocicleta, quando se chocou frontalmente com um veículo CHEV/SPIN 2014/2015, de placas PMB-8748, inscrição de Quixadá. No automóvel tinham quatro passageiros e o motorista Francimar Ferreira Costa- conhecido por “Mazinho”, 59, que também foi levado em estado grave ao IJF e continua internado. Matéria Relacionada

A motocicleta ficou totalmente destruída no impacto, enquanto o carro teve a parte frontal esquerda bastante danificada, além da porta do motorista. O caso foi na BR-122, após o balão, no sentido a cidade de Ibaretama
 Revista Central:

.

Taxista e motoqueiro ficam gravemente feridos após colisão em Quixadá




Qxada_colisa-txai_moto1


A polícia registrou um grave acidente de trânsito ocorrido na noite desta sexta-feira, 24, no município de Quixadá. O acidente envolvendo um taxi e uma motocicleta deixou duas vítimas em estado grave.

Segundo informações da polícia, o acidente aconteceu por volta das 21 horas na BR-122, saída da cidade de Quixadá com destino a Ibaretama, e envolveu um automóvel CHEV/SPIN 2014/2015, de placas PMB 8748, com inscrição de Quixadá, e uma motocicleta. Cinco pessoas vinham no taxi, mais só o motorista de 59 anos, ficou gravemente ferido. Segundo populares, ele foi Arremessado para fora do carro no momento da colisão.

 O condutor da motocicleta, um mecânico de 26 anos, sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, e várias lesões pelo corpo. As duas vítimas foram socorridas para o hospital de Quixadá e em seguida transferidas  em estado grave para o Instituto Dr. José Frota.