segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Acidente





Acidente na BR 101 próximo ao trevo de Cedro de São João Ônibus da empresa Itapemirim com carreta muita gente ferida Samu no local Aguardando Mais informações 













 Blog do Gesso

Mulher prática suicídio por enforcamento

Ontem por volta das 21h30min, no distrito de Lagoa das Pedras, a cerca de 28 km da cidade de Crateús, foi encontrada sem vida a Sra. SIMONI VASCONCELOS RODRIGUES- 23 anos , solteira, doméstica,, filha de Antonio Otávio Vieira Rodrigues e Maria de Lourdes Vasconcelos Rodrigues, residente na localidade supracitada. Segundo informações de familiares, a vítima já vinha sofrendo com problemas de depressão, e a mesma foi encontrada enforcada com uma corda, que estava amarrada em um armador, na cozinha da residência. A ocorrência foi atendida pela CP 7191, que constatou o fato. O corpo foi levado em uma ambulância para hospital São Lucas, em Crateús para em seguida ser encaminhado para o IML de Tauá.

 Blog do Gesso

17 mortes no Domingo de Carnaval


O carnaval do Ceará está sendo considerado violento. 17 pessoas perderam a vida no domingo. Veja por município. Em Fortaleza, houve dois crimes, considerando o passado, houve grande redução.
HOMICIDIOS 07/02/2016 – DOMINGO
➡CAPITAL (2015-04)
Bom Jardim
Maraponga
➡RM
Maracanaú
Cascavel
Pacatuba
Caucaia
Maracanaú
Maranguape
Aquiraz
Aquiraz
Pecém
➡ CPI
Uruburetama
Trairi
Juazeiro do Norte
Juazeiro do Norte
Ibicuitinga
Assaré

Blog Roberto Moreira 

Homem mata a esposa a facadas e depois comete suicídio em Maranguape


12715326_186069575082017_300595498020629215_n



Após ferir a mulher, o homem se matou, cravando uma faca no próprio peito
Um homem matou a esposa e depois cometeu suicídio na noite deste domingo (7), na rua Jorge Bília, no bairro Novo Maranguape II, em Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações do sargento Rainer Radel, do 14 BPM (2Cia), o casal teve uma discussão no interior da residência antes do ocorrido.
Durante a briga, a mulher, identificada como Camila Paulina Barbosa, 28, foi ferida a golpes de faca. Ela ainda conseguiu correr até a rua, na tentativa de pedir socorro, mas não resistiu e veio a óbito.
Depois de atingir a esposa, Francisco Wallyson Sousa, 29, cometeu suicídio, cravando a faca no próprio peito. Os corpos foram encontrados, um ao lado do outro, na entrada da residência.
Polícia isolou a área e uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para recolher os corpos das vítimas.
O casal trabalhava como agentes de saúde, pela Prefeitura de Maranguape. Eles não tinham filhos. A família das vítimas esteve no local e se mostrou bastante abalada.
 Diário do Nordeste

INCRÍVEL! Luta impressionante entre uma sucuri e jaguar. Quem vencerá? Confira o vídeo



Na selva, há sempre um predador na espreita e cada dia pode ser o último. Aquele que atacar primeiro, tiver a melhor estratégia e características pode ser o vencedor. Mas há casos onde nada termina até que seja realmente o fim, como nesta impressionante luta entre uma sucuri e uma onça. Veja o vídeo.

Adolescente de 14 anos se recusa a fazer sexo com três indivíduos e é morta com 40 facadas




Adolescente de 14 anos morreu no hospital após ser golpeada com 40 facadas no Gama (DF). De acordo com a Polícia Militar do DF, o crime ocorreu em um beco na quadra 25 no Setor Oeste da cidade. Quando os policiais chegaram no local encontraram                                                   Érika Bezerra da Silva com várias perfurações pelo corpo causadas por golpes de faca e a encaminharam rapidamente ao Hospital Regional do Gama, mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade médica. A equipe policial prendeu 03 indivíduos após ter encontrado um deles com manchas de sangue pelo corpo nas proximidades do local. Eles confessaram o crime e disseram ainda que fizeram isso porque ela tinha negado a fazer sexo com um deles. Com os jovens foi apreendido uma faca, também ensanguentada, que teria sido utilizada no crime. Ainda segundo informações da PM, ao chegar na 20ª Delegacia de Polícia os acusados sendo dois de 20 anos e um de 18 anos relataram que teria ido até o local porque a vítima tinha combinado de fazer sexo com um deles, mas ela negou no momento e foi morta a facadas. O trio foi preso em flagrante e se encontram recolhidos na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Fiocruz identifica zika em urina e saliva e aprofundará estudos


Um estudo da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), órgão vinculado ao Ministério da Saúde, detectou a presença do vírus da zika ativo (com potencial para causar infecções) em amostras de saliva e urina. A descoberta foi divulgada pela Fiocruz ontem. A pesquisa não esclarece, no entanto, se o vírus é contagioso. Apesar da presença da zika ter sido detectada na saliva e urina, não é possível afirmar ainda se ele pode ser transmitido por fluídos corporais.

De qualquer forma, a Fiocruz recomendou que mulheres grávidas evitem circular em ambientes com aglomeração de pessoas, compartilhar talheres e copos, e até mesmo beijar pessoas com suspeita da doença. “As grávidas podem se resguardar. Não por ser uma verdade absoluta (a possibilidade de contágio), mas por cautela”, disse Myrna Bonaldo, coordenadora da pesquisa que teve a colaboração da infectologista Patrícia Brasil. O estudo foi baseado em amostras referentes a dois pacientes. (Do O Povo Online)