quarta-feira, 9 de julho de 2014

Natalia Casassola faz ensaio sem roupa no dia do seu aniversário


            Natalia Casassola (Foto: Reprodução/Instagram)                                                                                                                         No dia que completa 29 anos, Natalia Casassola aproveitou a data para trabalhar. A ex-BBB posou sem roupa em uma banheira em um hotel da praia da Pipa. Em uma foto do ensaio postada por ela no Instagram, ela escreveu:
“Gostaria de agradecer a Deus por todos os momentos maravilhosos que tenho tido em minha vida. Por todos os momentos felizes e por que não os tristes? Muitas coisas aprendi com eles, muitos valores guardei e muitas vitórias conquistei. O que seriam de nossos momentos felizes se não existissem os tristes? Eles simplesmente não teriam significado algum. Seriam como sol sem chuva, dia sem noite, calor sem frio. Alegria sem dor? Uma jamais teria sentido sem a outra. Os momentos de dor servem para reconhecermos nossos momentos alegres, nossas vitórias e conquistas e principalmente, para agradecermos a Deus por eles. Obrigada a todos que fazem parte da minha história, da minha vida…
=

Dentro da banheira só de calcinha (Foto: Paulinho Ferrarini )
Ego 

Campeã do ‘BBB 14’, Vanessa Mesquita aparece sexy em nova foto da ‘Playboy’: ‘Estava bem nervosa’


Finalmente, chegou às bancas nesta terça-feira o tão aguardado ensaio nu de Vanessa Mesquita, a campeã do “BBB 14”. E para aguçar ainda mais a curiosidade do público sobre as fotos, a revista divulgou mais esse aperitivo aí acima, em que mostra a ativista exibindo as curvas. Uau!
À publicação, Vanessa falou da experiência de tirar a roupa e (acreditem!), disse que ficou bem nervosa ma hora dos cliques.
“Estava bem nervosa, nunca tinha pensado em posar nua. Mas o profissionalismo da equipe foi impressionante, fiquei bem à vontade. Aí foi gostoso, fiquei satisfeita”, disse.
Extra

FIFA World Cup 2014, -final result:

FIFA World Cup 2014, semi-final result:
The Netherlands 0 - 0 Argentina
Argentina have defeated Holland 4-2 on penalties.
Argentina will play Germany in the World Cup final. The match will take place in the Maracana at 2am (Thai time) Monday.
Visit bangkokpost.com/news/worldcup for more World Cup news, photos, etc.
Agencies photos

Incrível: Motocicleta fica embaixo de caminhão em acidente com duas vítimas feridas em Quixeramobim




Foto: osertaoenoticia.com      
Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira, 08, na cidade de Quixeramobim. O caso foi registrado por volta das 21h20min na CE 060, km 205, mas precisamente no cruzamento do hospital.

Segundo informações da polícia o acidente ocorreu entre o Caminhão de placas OCJ 7885, e uma motocicleta de placa HWO 4269. Agentes da Autarquia municipal de Trânsito não souberam informar como ocorreu o acidente. Um casal que vinha na moto ficou ferido. O condutor identificado como sendo um estudante de 18 anos, fraturou o fêmur da perna esquerda e a garupeira identificada como sendo uma estudante de 15 anos sofreu escoriações pelo corpo. O casal foi socorrido pelo Samu e por uma ambulância do Hospital Regional de Quixeramobim.

Reportagem: REDAÇÃO