domingo, 17 de maio de 2015

Idosa de 102 anos perde dentadura ao soprar velas de aniversário e se diverte com mico




 A senhora Louise Bonito tinha muito a comemorar em seu aniversário de 102 anos, celebrado na cidade de New Heaven, nos Estados Unidos, mas foi flagrada pagando um mico justo no momento mais aguardado da festa. Depois de ganhar um bolo e cantar parabéns com seus familiares, era a vez de apagar as velinhas. Mas com a força que ela fez para assoprar, a sua dentadura acabou saindo junto com o ar da boca. Sem outra alternativa, ela caiu na gargalhada junto com as outras pessoas que estavam na casa. “Meus netos ficaram malucos dando risada”, brincou Louise em entrevista à ABC News. O vídeo com a cena foi divulgado no Instagram no último domingo (10) e se tornou viral na internet. Confira:

Acopiara: Açudes secam, peixes morrem em nosso região


1

Um fato lamentável está acontecendo em nosso região. A estiagem prolongada que se arrasta vai deixando sua marca inexorável na paisagem e no meio ambiente. Em um açude do distrito do Luna em Acopiara, os peixes todos morreram. É uma cena triste.
O calor aumentou e a pouca água que ainda havia ali aos poucos se evapora, a tal ponto de faltar oxigênio suficiente nesta para manter os peixes vivos. O que alerta os moradores da região é a podridão que sobe da superfície. O mau cheiro anuncia o que já está acontecendo e preocupa a todos.
*acopiaraalert