quinta-feira, 14 de julho de 2016

Polícia Civil pede que vítimas de estupro procurem Delegacia


Foto: Reprodução WhatsApp
Em nota divulgada em uma rede social, a Polícia Civil de Quixeramobim pediu que possíveis recentes vítimas de estupro na cidade procurem a Delegacia para reconhecer se Antônio Carlos Dantas foi o autor do delito. Ele foi preso esta manhã após operação da Polícia Militar e Civil e no mais recente caso ocorrido na noite de ontem, 13, a vítima, uma estudante, já o reconheceu.

Confira a nota da Polícia Civil na íntegra:

“A Policia Civil de Quixeramobim, vem por meio deste meio de comunicação, informar que hoje pela manhã em conjunto com Polícia Militar conseguiu prender um homem suspeito pela prática de vários estupros nesta cidade, solicitamos que se houver alguma vítima que por vergonha ou medo foi vítima de estupro procure a Delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito, informamos que várias vítimas já o reconheceram”.

Matéria relacionada
Exclusivo: Polícia Civil prende maníaco após estupro em Quixeramobim

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Jovem de 14 anos morre afogado no Distrito de Nenelândia

foto do facebook.
Um jovem de apenas 14 anos foi vítima de afogamento no Distrito de Nenelândia, zona rural de Quixeramobim, na tarde desta quinta-feira, 14.

A equipe do Corpo de Bombeiros estaria se preparando para se dirigir ao local quando foi informada que populares já estavam procurando o corpo e minutos depois, outra ligação deu conta que foi encontrado.

O açude em que o jovem teria se afogado fica situado no acesso a comunidade de Facão. A vítima teria saído de casa afirmando que iria tomar banho no local com amigos. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) já foi acionada e encontra-se no local. Um laudo da perícia deve confirmar o afogamento.

A reportagem do Blog Quixeramobim Agora conseguiu contato com o pai da vítima que confirmou sua morte. Trata-se de Carlos Eduardo Holanda Sousa.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Queremos a volta dos trens de passageiros por todo o Brasil

Queremos a volta dos trens de passageiros por todo o Brasil!
Todos sabemos que os trens foram desativados, a partir dos anos de 1960, contra o interesse do povo. Todos sabemos que na década de 1990 houve a privatização "do resto dos trens", que a empresa que comprou a malha férrea, por interesse obscuro, não investe na recuperação dos trens, como se obrigou.
E todos sabemos que nem os representantes do povo nem o Ministério Público tomam medidas minimamente eficazes pela volta dos trens. Todos sabemos que o Brasil quer e precisa se desenvolver e que países desenvolvidos, sem exceção, têm muitos trens.
Diante disso, como "o poder emana do povo" (art. 1º da Constituição Federal), assinamos esta petição para que as autoridades finalmente nos representem nesse sentido.
VAMOS DIVULGAR!!!


Em Senador Pompeu, ônibus da saúde é interceptado por bandidos e pacientes são assaltados

                                                                            Foto: Ilustrativa                                                                                                                                                                                                                       
Pacientes que seguiam para Fortaleza em um coletivo a serviço da Secretaria de Saúde do município de Senador Pompeu passaram por momentos de tensão nesta quarta-feira (13). O veículo passava pelo km 20 quando foi interceptado, durante a madrugada, por dois homens armados.
A dupla criminosa entrou no veículo e roubou, sob ameaças, os pertences dos pacientes. Apesar da seriedade da ocorrência, a PM só foi informada do episódio nesta quinta-feira (14), e por um popular. Ninguém da prefeitura de Senador Pompeu, responsável pelo veículo, foi à delegacia para registrar a ocorrência.
site MonólitosPOST 

Revoltante: Polícia procura homem acusado de estupro em Quixeramobim

Um novo caso de estupro está sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim. Esta manhã o Blog Quixeramobim Agora foi informado de que mais uma vez, no Bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, um homem teria estuprado uma mulher, que estaria acompanhada de sua irmã menor de idade no momento da abordagem.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e foi informada que a vítima ainda não havia registrado Boletim de Ocorrência, e que por este motivo não poderia repassar maiores detalhes do ocorrido. Em contato com o delegado de Quixeramobim, Salviano de Pádua, o mesmo informou que já tomou conhecimento do caso e todo processo de rotina para esse tipo de crime já está em andamento.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Em atuação desastrosa, Ceará perde para o Botafogo-PB e fica em situação complicada na Copa do Brasil


Uma partida desastrosa. Assim pode ser descrita a atuação do Ceará na derrota por 3 a 0 para o Botafogo-PB, nesta quarta-feira, 13, no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, em partida que nada deu certo para o time de Sérgio Soares.

Agora, para avançar, o Vovô terá que vencer por quatro gols de diferença no jogo da volta, na próxima quarta-feira, 20, às 19h30min, no estádio Presidente Vargas. Se devolver o 3 x 0, decisão nos pênaltis. Qualquer outro placar classifica o time paraibano. (Do O Povo Online)

Polícia recupera motocicleta tomada de assalto há sete dias


No último dia 7 de julho a Polícia Militar foi informada do assalto de uma motocicleta na localidade de Tingui, zona rural de Quixeramobim.

Por volta das 23h45min de ontem, 13, a PM conseguiu localizar o veículo nas proximidades da Fazenda Jurema. A motocicleta Honda CG 150, cor branca, de placa PMM7909, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

Não foram divulgados mais detalhes da ocorrência. A Polícia investiga a onda de assaltos ocorridos naquela região.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação / Foto: Ilustrativa