quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ex-BBB diz que está sendo seguida: “estou esperando a polícia vir me escoltar”


Ex-BBB diz que está sendo seguida: "estou esperando a polícia vir me escoltar"
Iris Stefanelli deixou os fãs preocupados na manhã desta quarta-feira (17). A ex-BBB usou o perfil do Instagram para publicar uma foto e escreveu: “Gente, estou aqui gravando e vocês não acreditam, em um ano de trabalho isso nunca me aconteceu, tem um cara me seguindo há mais de uma hora de moto! Estou esperando a polícia vir me escoltar. Para que passar um medo desses por causa de uma bolsa, um celular! A vontade é de chorar de medo!”.
Os seguidores da apresentadora fizeram diversos comentários de apoio e preocupação. “Boa sorte, vai dar tudo certo”, escreveu um deles. “Cuidado! Só sai daí com a polícia”, disse outro. “Que horror!”, escreveu outro fã. “Deus está contigo, nada vai te acontecer, tenha calma, infelizmente tem isso!”, disse um seguidor.
Fonte: Correio da Bahia

Gracyanne exibe popozão em foto de biquíni e recebe cantada: ‘Paraíso?’


Gracyanne exibe popozão em foto de biquíni e recebe cantada: 'Paraíso?'
Gracyanne Barbosa exibiu seu bumbum enorme ao postar uma foto de biquíni para dar sua mensagem motivacional diária aos fãs, no Instagram, nesta quarta-feira, 17. Na legenda, a modelo contou que a foto não é atual e falou que já está com saudade de ir à praia – ela pegou sol no Rio na segunda, 15.
“Sorria / Sempre que a vida parecer confusa / Para que as luzes possam brilhar / e para que as respostas e soluções possam surgir, para os problemas serem mais fáceis de serem resolvidos… / Sorria, / Em todos os momentos da vida / Porque o sorriso é um remédio para todas as dores, e um meio de se chegar a completa e verdadeira / Felicidade!”, filosofou.
Nos comentários, Gracyanne recebeu muitos elogios ao corpo sarado e cantadas mais assanhadinhas também. “Paraíso?”, perguntou um homem. “Acabei de abrir e ficar bem chocada como tenho que malhar ano que vem, viu?”, brincou uma menina. “Meu sonho essa bóia!”, declarou uma menina.
Fonte: G1

Homem é morto a bala dentro de automóvel em Quixeramobim

A polícia registrou um homicídio à bala no final da tarde desta quarta-feira, 17, em Quixeramobim. O crime aconteceu na estrada que liga a cidade de Quixeramobim a Madalena. Segundo informações colhidas pelo site “O Sertão é Notícia”, agentes da Autarquia de Trânsito foram acionados por populares por volta das 17h00min dando conta de que próximo à localidade de Flores tinha ocorrido um acidente. Ao chegar no local os agentes constataram que a vítima tinha sido alvejada a bala. A polícia chegou logo em seguida e acionou a Pericia Forense.

Adicionar legenda


Segundo informações passadas por populares a polícia, dois indivíduos em uma motocicleta teriam efetuado vários disparos contra o veiculo GOL de cor verde e placas NOJ 2245, com inscrição ode Manaus-AM. Após ser alvejado o motorista do veículo identificado pelo nome de Antônio de Pádua de Vasconcelos, 50 anos, veio a perder o controle saindo fora da pista. Segundo a polícia, a vítima foi alvejada com cinco disparos, sendo 02 no braço esquerdo, 02 no tórax e 01 nas costas, vindo a óbito no local.


Informações repassadas para a polícia dão conta de que a vítima residia na localidade de Algodões, distrito de Damião Carneiro. No momento do ocorrido o mesmo seguia com três pessoas, sendo que os mesmos não sofreram nenhuma lesão. O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Bandidos roubam malote de ótica com R$ 3.000 mil reais na cidade de Quixadá

Policia_RC
A Delegada de Polícia Civil deverá requisitar imagens de algumas lojas para tentar identificar os autores.
Datas comemorativas são a “oportunidade” para os assaltantes de plantão. Em Quixadá, cidade de maior comércio da região, é alvo constante dos pequenos e médios furtos ou roubos. A polícia alerta que as pessoas devem evitar saques em grande quantia. Uma forma de se precaver de roubos é usar o cartão de débito, caso o consumidor queira pagar os presentes à vista.

Durante a tarde desta terça-feira, 16, uma funcionaria de uma ótica, foi assaltada na Rua Epitácio Pessoa, Centro de Quixadá, isso no meio de várias pessoas. 

Segundo as informações do boletim do 9º Batalhão da Polícia Militar, dois indivíduos numa motocicleta de cor preta, armados com revólveres, coagiram a empregada e subtraíram um malote. Os bandidos levaram R$ 3.000,00 (três mil reais) e ainda o relógio, celular e a carteira com documentos pessoais da funcionária.Os homens fugiram tomando rumo ignorado. Policiais Militares compareceram ao local e de posse de informações, diligenciaram, mas sem êxito. A Delegada de Polícia Civil deverá requisitar imagens de algumas lojas para tentar identificar os autores
Serviço:.                                                                                                                                                                                               O portal REVISTA CENTRAL 


Jovem fica ferido após colisão entre motocicleta e automóvel em Quixeramobim



Uma colisão entre uma motocicleta e um automóvel deixou uma pessoa ferida na tarde desta quarta-feira, 17, em Quixeramobim. Segundo informações repassadas ao site “O Sertão é Notícia” pela polícia e pela Autarquia de Trânsito, o acidente aconteceu por volta das 15h40min, na CE 060 km 206.

A vítima foi um homem de 21 anos, que seguia em uma motocicleta Honda Brós de placa OSH 5713, no sentido ao município de Senador Pompeu. Populares informaram que o mesmo colidiu em um veículo Prisma de placas HXV 3311, com inscrição de Senador Pompeu. Segundo os agentes de trânsito que atenderam a ocorrência, o condutor do automóvel disse que estava parado no acostamento quando a motocicleta foi fechada por outro veículo, vindo o motoqueiro a se chocar contra a traseira do Prisma. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu com escoriações pelo corpo.  O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Cultura: 15 monumentos colossais que vão te deixar de boca aberta


nanshan-haishang-guanyin-china-(108-metros)
Desde os tempos mais primórdios o homem achou na escultura uma forma de expressar suas emoções e até mesmo para agradar os deuses em que acreditam.
No mundo inteiro estes grandes monumentos chamam a atenção pela beleza, criatividade e por suas dimensões, que normalmente são colossais.
Abaixo 15 estátuas impressionantes espalhadas ao redor do mundo. Esperamos que goste.

01. A Mãe Pátria, Rússia (52 metros)

The Motherland Call, Volgograd, Russia, 285 ft, built in 1967

02. Ataturk Mask, Turquia (42 metros)

Ataturk Mask, Buca, Izmir, Turkey, 132 ft, built in 2009

03. Cristo o Rei, Polônia (33 metros)

Christ the King, Świebodzin, Poland, 120 ft, built in 2010

04. Grand Byakue Kannon, Japão (41,8 metros)

Grand Byakue, Takazaki, Japan, 137 ft, built in 1936

05. Grande Buda da Tailândia, Tailândia (92 metros)

grande-buda-da-tailândia-tailândia-(92-metros)

06. Guan Yu, China (61 metros)

Guan Yu, Yuncheng, China, 262 ft, built in 2010

07. Imperadores Yan e Huang, China (106 metros)

imperadores-yan-e-huang-china-(106-metros)

08. Jesus Benzendo, Indonésia (50 metros)

Christ Blessing, Manado, Indonesia, 98.5 ft, built in 2007

09. Laykyun Setkyar, Myanmar (116 metros)

laykyun-setkyar-myanmar-(116-metros)

10. Mãe da Pátria, Ucrânia (62 metros)

Mother of the Fatherland, Kiev, Ukraine, 203 ft, built in 1981

11. Mao Zedong, China (30 metros)

Mao Zedong, Changsha, China, 105 ft, built in 2009

12. Nanshan Haishang Guanyin, China (108 metros)

nanshan-haishang-guanyin-china-(108-metros)

13. Sendai Daikannon, Japão (100 metros)

Dai Kannon, Sendai, Japan, 330 ft, built in 1991

14. Templo do Buda da Primavera, China (130 metros)

templo-do-buda-da-primavera-china-(130-metros)

15. Monumento da Renascença Africana, Senegal (49 m.)

African Renaissance Monument, Dakar, Senegal, 161 ft, built in 2010
*Fonte: Red Bull

Mulher Melão já escolheu lingerie para a virada: ‘Branca e fio-dental’


1Renata Frisson, a Mulher Melão, mostrou que já está no clima do Ano Novo ao fazer um ensaio bemsensual. A funkeira posou no clima ostentação, com direito a champanhe, e usando umalingerie no estilo que escolheu para a virada: “Branca e fio-dental! Além de significar a paz, o branco também é chamado de cor da luz e reflete todos os raios luminosos… É isso que eu quero: muita luz! Amor sempre aparece e os que não valem a pena a gente manda embora(risos). Dinheiro, a gente trabalha e conquista”.
Sobre o título de Musa do fio-dental, que ela mesma se deu após toda a polêmica com o lançamento da música “Anaconda”, de Nicki Minaj, ela se gabou: “Assumi e me preparei para isso. Afinal, o bumbum tem que estar mais do que na nuca para valer esse título (risos)“.
Ego

Criatura misteriosa é encontrada em praia após tempestade na Califórnia



Criatura misteriosa é encontrada em praia após tempestade na Califórnia
Uma criatura misteriosa, que chamava atenção por contar com dentes e garras afiados, foi encontrada em uma praia de Santa Barbara, no estado da Califórnia (EUA), após uma tempestade, segundo a emissora de TV “KEYT”.
O animal não identificado deixou moradores perplexos. Ninguém foi capaz de identificá-lo ou sabe de onde ele poder vindo.
Uma criatura parecida tinha sido encontrada pelo americano Josh Menard em San Diego, na Califórnia, em junho de 2012.
criatura3
Fonte: G1

Governo vai distribuir 106 mil mudas para reflorestamento no CE

Governo vai distribuir 106 mil mudas para reflorestamento no CE
Russas. Mudas de árvores nativas e exóticas com fins de reflorestar de áreas degradadas em várias regiões do Estado serão distribuídas pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) para os agricultores, a partir do ano que vem, como parte do Programa Hora de Plantar, em consonância com o Plano ABC – Agricultura de Baixo Carbono. Serão distribuídas 26 mil mudas nativas e quase 80 mil de espécies exóticas adaptadas ao clima e ao solo cearense.
A alternativa encontrada pela SDA foi para contribuir para o reflorestamento de áreas desmatadas, além de serem utilizadas para a melhoria na recomposição das matas ciliares, redução da desertificação e favorecendo os agricultores familiares que estão no Cadastro Ambiental Rural (CAR). Todo o Plano Estadual foi elaborado em conformidade com o Plano Nacional de Reflorestamento.
Desde o ano passado a SDA vem realizando reuniões de instituições com o Grupo Gestor Estadual do Plano ABC, que é coordenado nacionalmente pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) para elaboração do plano e para traçar as metas de atuação do Estado na colaboração de emissão de gases na atmosfera.
De acordo com o Agrônomo e Professor Vinícius Assunção, esta sendo feito um mapeamento das demandas do Estado, juntamente

Gata do Brasil desembarca em aeroporto de SP usando só lingerie


Gata do Brasil desembarca em aeroporto de SP usando só lingerie
A concorrente a Gata do Brasil pelo Distrito Federal Luana Costa desembarcou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na noite de segunda-feira, 15, usando roupão e gorro de Papai Noel. O figurino, por si só, já era o suficiente para chamar atenção, mas a modelo não se deu por vencida. Parou, tirou o roupão e só de calcinha e sutiã concluiu o seu desembarque.
O objetivo da candidata, segundo sua assessoria de imprensa, é chamar a atenção e arrecadar mais votos, já que a final será em dois dias. É claro que com essa tática Luana conseguiu chamar atenção no saguão de desembarque. “Tive que chamar meu advogado. Mas não tenho medo de me expor e adoro ser observada! E digo mais: se eu ganhar o concurso, desfilarei nua pela Avenida Paulista. Podem apostar!”, prometeu.
Pelo visto a Peladona de Congonhas está fazendo escola! Quem não se lembra de Jessica Lopes flagrada no mesmo aeroporto trocando de roupa em 2012?
foto_carlos_luchesi_3
foto_carlos_luchesi_1
Fonte: G1

Em Quixadá, homem afirma que 50 galinhas foram mortas no quintal de sua casa


unnamed
Um fato inusitado foi registrado na manhã desta quarta-feira, 17, no município de Quixadá, Sertão Central do Estado. O Sr. José Aurismar, morador do Bairro Jardim dos Monólitos, criava 50 galinhas em seu quintal. Com a venda da produção de ovos ele complementava a renda de sua família.
Para a tristeza do pequeno criador, todas as suas galinhas amanheceram mortas na manhã desta quarta-feira. A suspeita inicial é de envenenamento. Um dos lados do quintal onde as galinhas eram mantidas era protegido apenas por uma cerca de arame. Conforme avalia, uma pessoa pode ter jogado comida envenenada para os bichos através da cerca.
Com a morte da criação, o homem teve um prejuízo avaliado em R$ 1.500,00. O repórter Everardo Gomes esteve no local e fez as fotos que reproduzimos abaixo                                                                                           .por  | DestaquesNotícias