quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Homem é morto a bala dentro de automóvel em Quixeramobim

A polícia registrou um homicídio à bala no final da tarde desta quarta-feira, 17, em Quixeramobim. O crime aconteceu na estrada que liga a cidade de Quixeramobim a Madalena. Segundo informações colhidas pelo site “O Sertão é Notícia”, agentes da Autarquia de Trânsito foram acionados por populares por volta das 17h00min dando conta de que próximo à localidade de Flores tinha ocorrido um acidente. Ao chegar no local os agentes constataram que a vítima tinha sido alvejada a bala. A polícia chegou logo em seguida e acionou a Pericia Forense.

Adicionar legenda


Segundo informações passadas por populares a polícia, dois indivíduos em uma motocicleta teriam efetuado vários disparos contra o veiculo GOL de cor verde e placas NOJ 2245, com inscrição ode Manaus-AM. Após ser alvejado o motorista do veículo identificado pelo nome de Antônio de Pádua de Vasconcelos, 50 anos, veio a perder o controle saindo fora da pista. Segundo a polícia, a vítima foi alvejada com cinco disparos, sendo 02 no braço esquerdo, 02 no tórax e 01 nas costas, vindo a óbito no local.


Informações repassadas para a polícia dão conta de que a vítima residia na localidade de Algodões, distrito de Damião Carneiro. No momento do ocorrido o mesmo seguia com três pessoas, sendo que os mesmos não sofreram nenhuma lesão. O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário