Foto de Sejuvi Quixeramobim.
Ontem o prefeito municipal de Quixeramobim, Cirilo Pimenta e secretários municipais, dentre eles Aécio Holanda, do Esporte e Edson Nógimo, da Infraestrutura, entregaram a população da localidade de Jurema, no Distrito de Damião Carneiro, a Quadra Poliesportiva Afonso da Silva Barros.
O novo equipamento proporcionará a população um local adequado para a prática de esportes e incentivará a realização de campeonatos de futsal naquele Distrito.
“Hoje iniciamos a entrega de equipamentos comprometidos com as comunidades e este é o primeiro equipamento que estamos entregando. Estou surpreso pela beleza, pela forma organizada como a comunidade recebeu o equipamento e como as pessoas estão felizes. Este local servirá para o bom uso da juventude e isso nos alegra demais”, avaliou o prefeito Cirilo Pimenta.
A comunidade de Jurema tem recebido uma série de investimentos na gestão, como a pavimentação de ruas que já foi concluída e entregue e a construção de uma Unidade Básica de Saúde, que está em fase de conclusão e em breve atenderá a população.