domingo, 28 de fevereiro de 2016

Tiroteio em festa resulta em uma morte e deixa 8 pessoas feridas em Juazeiro do Norte (CE)

A madrugada de sábado (27) para domingo (28) foi violenta no Parque das Timbaúbas, localizado no bairro José Geraldo da Cruz, no município de Juazeiro do Norte, a pouco mais de 500 km de Fortaleza. Uma festa privada, organizada em uma chácara, terminou com um tiroteio que levou uma adolescente de 18 anos a óbito, e deixou outros 8 presentes feridos.A ocorrência foi registrada pela Operação da Polícia Civil por volta das 2h da madrugada. De acordo com o Capitão Manoel Pinheiro,responsável pela área nesse fim de semana, a festa estava regada a uísques importados, drogas e energéticos caros.Enquanto os presentes comemoravam, um homem identificado como Manoelzinho e outros dois chegaram ao local disparando tiros. Dos 9 atingidos, apenas a adolescente Taís Pereira da Silva, 18 anos, veio a óbito. Os demais foram encaminhados ao Hospital Regional do Cariri e o estado de dois, segundo o Capitão, exige mais observação.Segundo novas informações, a festa seria em homenagem a Francyjohn Coelho da Silva, o John Jhon do Grau, traficante morto na semana passada.

DN Online

Em uma semana, 40 deputados trocam de partido na Câmara

O deputado federal Jair Bolsonaro, que migrará do PP para o PSC
A primeira semana da temporada de troca-troca partidário na Câmara dos Deputados registra mais de 40 migrações de deputados entre as legendas, já confirmadas ou em estado final de negociação. Em várias delas, o principal atrativo é a oferta ao deputado do controle de fatia do fundo partidário, a verba pública que será daqui em diante a principal fonte de recursos das campanhas eleitorais.

Se as eleições fossem hoje, em Quixeramobim Romulo Coelho seria Prefeito Eleito

                                                                      eleicoes_2016_sequencia                                              

 Em enquete realizada pelo  o site O Sertão é Notícia para escolha entre os  pré-candidatos a prefeitos de Quixeramobim:  Cirilo Pimenta, Clebio Pavone,  Edmilson Junior, Rômulo Coelho, e Tomaz Holanda,já teríamos prefeito eleito.
 Hoje (28/02) Rômulo Coelho tem  40,59% de aprovação  e  Clebio Pavone 37,17%    Rômulo Coelho seria o prefeito de  Quixeramobim pelos votos dos internautas. 
Cirilo Pimenta
282
    
Clébio Pavone
642
Edmilson Junior
86
Romulo Coelho
701
Tomaz Holanda
16
40.59 %
Romulo Coelo  
37.17 %
Clébio Pavone
O Seu voto já foi computado.