terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Em Jijoca de Jericoacoara, turista maranhense morre afogado na Lagoa Azul



O turista Gustavo Costa Araujo de 29 anos, morreu ontem por volta das 14:30hs na lagoa azul, a causa da morte, afogamento. Segundo relato de testemunhas ele e mais outras duas pessoas, foram atravessar a lagoa nadando quando sentiram falta ele já tinha se afogado.


Só o encontraram 20 minutos após o afogamento, mas ele não reagiu a tentativa de primeiros socorros. Estava hospedado em uma pousada aqui mesmo na cidade de Jijoca, morava na capital São Luiz do Maranhão e no próximo sábado ia completar 30 anos.

Morre maior crocodilo em cativeiro no mundo


‘Lolong’ está guardado em água salgada e resfriada por blocos de gelo, enquanto os tratadores, que não sabem a causa da morte do crocodilo, esperam pela autópsia do corpo do animal. (Foto: Erwin Mascarinas / AP Photo)

Segundo o Guinness, animal de 6,7 metros ganhou o título em 2012.
Ele foi capturado em 2011, suspeito de devorar um pescador e uma criança.

O maior crocodilo do mundo em cativeiro, de 6,7 metros, morreu nas Filipinas neste domingo (10), 17 meses após ser capturado no sul do país, informam seus tratadores.
O animal foi capturado em setembro de 2011 por ser suspeito de matar e devorar um pescador e uma criança de 12 anos. (Foto: Arquivo / AP Photo)O animal foi capturado em setembro de 2011 por ser suspeito de matar e devorar um pescador e uma criança de 12 anos. (Foto: Arquivo / AP Photo)

O animal foi capturado em setembro de 2011 por ser suspeito de matar e devorar um pescador e uma criança de 12 anos. Ele era mantido em cativeiro em Bunawan, pequena cidade da Ilha de Mindanao.

O crocodilo chamado de “Lolong” foi considerado pelo livro dos recordes Guinness o maior em cativeiro em 2012, destronando “Cassius”, que tinha 5,48 m e que vive em um parque na Austrália.


‘Lolong’ está guardado em água salgada e resfriada por blocos de gelo, enquanto os tratadores, que não sabem a causa da morte do crocodilo, esperam pela autópsia do corpo do animal. (Foto: Erwin Mascarinas / AP Photo)

Carine Felizardo dispara: “Sou virgem de bumbum. Nunca fiz sexo anal”




A revista Sexy divulgou a primeira capa da edição que traz Carine Felizardo nua. A beldade foi eleita a Miss Bumbum 2012 e aparece exibindo na capa da edição de fevereiro da revista ‘Sexy’, o seu cobiçado e elogiado bumbum. Mas a gata também acaba tendo que ouvir piadinhas sobre seu bumbum, algumas bem pejorativas. Para retrucar os comentários maldosos, a loira avisa: “Sou virgem de bumbum. Nunca fiz sexo anal. Só porque tenho o bumbum grande as pessoas confundem e acho que faço esse tipo de coisa. Estou cansada de ouvir esse tipo de piadinha”, disse Carine à coluna ‘Retratos da vida’. A nova Miss Bumbum, no entanto, não descarta totalmente experimentar esse tipo de relação sexual. “Quem sabe… Mas para isso, tenho que primeiro encontrar um homem especial. Estou solteiríssima”, revelou a gata.

Motorista morre em acidente de trânsito no município de Quixadá

picos_acidente_carnaval
O local do acidente dá acesso ao “point” do carnaval durante o dia no município de Quixadá.
O segundo acidente de trânsito com vítima fatal, matou mais um condutor nesta terça-feira,12, na região do Sertão Central cearense. O acidente aconteceu na localidade de São João dos Pompeus, aproximadamente 08 km de Quixadá. O outro acidente ocorreu no município de Milhã.
De acordo com as informações do 9° Batalhão de Polícia Militar de Quixadá, Francisco Nemilton Bezerra da Silva, 51 anos, morava no bairro da Rodoviária, no momento do acidente guiava o seu veículo Gol de placas HVF4683, quando perdeu o controle da direção e desceu um barranco, com a situação fora de controle o veículo atingiu uma cerca de arame. O condutor foi degolado com um pedaço de arame.

O passageiro do automóvel e irmão da primeira vitima, Nilberto Bezerra da Silva, 43 anos, sofreu apenas escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma ambulância ao Hospital Eudasio Barroso, não correndo risco de morte.Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047



Mocidade Alegre vence o carnaval 2013 em São Paulo e é bicampeã



A escola Mocidade Alegre é a campeã do carnaval de São Paulo em 2013. A agremiação conquistou o bicampeonato com o enredo “A sedução me fez provar, me entregar à tentação... da versão original, qual será o final?”
A disputa pelo título foi apertada até o último quesito, Enredo. A Mocidade estava apenas um décimo de ponto atrás da Rosas de Ouro, que até então liderava nas notas dos juízes. Mas no critério final, a agremiação sediada no Bairro do Limão levou a melhor e alcançou o bicampeonato, mesmo ficando empatada em 268,9 com a Rosas. A Mocidade ficou com a nota máxima em enredo, e a Rosas perdeu um décimo de ponto. Por um sorteio realizado no sábado, esse era o critério de desempate mais importante.
Neste ano, por causa da confusão na apuração dos desfiles de 2012, as torcidas não acompanharam a leitura das notas no sambódromo. No ano passado, um tumulto interrompeu a apuração.

Homem é detido acusado de espancar jumento em Acopiara



Um homem de 83 anos foi detido, no Centro do município de Acopiara, distante 345,1 km de Fortaleza, acusado de espancar um jumento com um pedaço de madeira. O crime ocorreu na última segunda-feira, 11, por volta das 10h50min. 

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi denunciado por populares. Quando os PMs chegaram ao local, o animal foi encontrado comdiversas lesões, além de um olho perfurado, devido aos maus-tratos. O acusado foi encaminhado à delegacia do município.

O que diz a lei 

De acordo com a lei 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, é crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos. O acusado pode ter pena de detenção, de três meses a um ano, além de multa.




Fonte: O Povo
foto ilustrativa

Neymar assume affair e diz: 'Mãe é amor maior'


Jogador assumiu namoro com Bruna Marquezine durante desfiles desta segunda-feira, 11, na Sapucaí.


Neymar acordou nesta terça-feira, 12, fazendo declaração de amor, mas não foi para a namorada, Bruna Marquezine. Quem mereceu homenagem do jogador do Santos foi dona Nadine, mãe dele: "Meu amor maior", escreveu ao postar foto de um abraço dos dois. Logo depois, ele publicou uma foto sua em momento relax com um visual paradisíaco atrás e escreveu: "Quando dá da, quando não dá não dá!".
SAIBA MAIS

Nesta segunda-feira, 12, o jogador assumiu o namoro com a atriz Bruna Marquezine: "Estou muito feliz", disse ao ser entrevistado em um camarote da Sapucaí. Depois, ele assistiu ao desfile da Grande Rio acompanhado de amigos para ver a namorada desfilar em um dos carros da escola.

No domingo, 10, a atriz de "Salve Jorge" assistiu ao jogo do Santos e Paulista de Jundiaí, pelo Campeonato Paulista, no Pacaembu. Na partida, o time de Neymar perdeu por 3 a 1.



Fonte: Ego

Estudante de 24 anos morre em acidente de trânsito no município de Mi


1Policia_forense_ra
Moradores revoltados depredaram o carro do acusado.
O acidente de maior proporção neste período de carnaval ocorreu no município de Milhã, no Sertão Central. O sinistro foi na BR-226, via de acesso a Senador Pompeu.
O veiculo de marca Meriva colidiu com uma motocicleta guiada pela estudante Regia Nubia de Lima24 anos, ela foi sido socorrida por uma ambulância ao hospital local, porém, veio a óbito.
Segundo o Centro de Operações da Policia Militar do 9° Batalhão, o motorista do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. Moradores revoltados depredaram o carro do acusado.
 Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação: contatos@revistacentral.com.br

Mais informação:
Delegacia de Polícia Civil em Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro 
Contato: (88) 3449-1324

PROVÁVEIS CANDIDATOS À PAPA


PROVÁVEIS CANDIDATOS À PAPA

Arcebispo argentino Jorge Mario Bergoglio
Cardeal brasileiro Claudio Hummes


Cardeal austríaco Cristoph Schönborn
Cardeal brasileiro João Braz de Aviz
Cardeal canadense Marc Ouellet



Cardeal das Filipinas Luís Antonio Tagle
Cardeal ganês Peter Turkson

Cardeal hondurenho Oscar Andrés Rodrigues Maradiaga
Cardeal húngaro Peter Erdoe
Cardeal italiano Angelo Scola


Cardeal mexicano Norberto Rivera Carrera
Cardeal nigeriano Francis Arinze




Cardeal nigeriano John Onaiyekan

CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NA PRAÇA DA ESTAÇÃO EM QUIXERAMOBIM



Imagem: Arquivo Ponto de Cultura


Na manhã desta terça-feira, 12, por volta das 06h20min, a polícia recebeu a informação de que na Praça da Estação, situada no centro de Quixeramobim, populares haviam encontrado um corpo de um  homem sem vida. 


Segundo informações da polícia, o corpo foi identificado como sendo de José Wilson Serafim da Silva, conhecido pelo apelido de “Jamaica”. O rabecão da Pefoce recolheu para o IML onde foi realizada a necropsia e foi constatado que a morte deveu-se a um ataque fulminante do miocárdio. Jamaica tinha 40 anos e faria aniversário no próximo dia 14. O mesmo residia na localidade de Santo Amaro, distrito de Uruque, e era bastante conhecido por viver perambulando pelas ruas da cidade e durante a noite dormia na calçada da antiga estação ferroviária.  

POR REDAÇÃO

PLANTÃO DE CARNAVAL: PAI TENTA AGREDIR FILHA COM ROÇADEIRA EM QUIXERAMOBIM








A polícia registrou uma tentativa de agressão com roçadeira na cidade de Quixeramobim.

Segundo a polícia o fato ocorreu por volta das 23h20min, desta segunda de carnaval, quando uma adolescente de 14 anos procurou umas das viaturas policiais e informou que seu pai havia lhe agredido com socos e ameaçado com uma roçadeira. Diante da informação a polícia foi até a residência da adolescente localizada na Rua Adélia Albuquerque, bairro Salviano Carlos, onde encontrou a roçadeira e efetuou a prisão do acusado, um pescador de 39 anos.  O acusado e a arma (roçadeira) foram entregues pela patrulha na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, para adoção das medidas cabíveis.  

Ainda na noite desta segunda-feira, 11, por volta das 19h10min, à polícia foi acionada para a localidade de Parada Mil, distrito de São Miguel, onde uma denúncia dava conte de que um homem de 24 anos estava quebrando objetos dentro da residência de sua mãe e ameaçando sua irmã.  O autor do delito foi preso e conduzido pela patrulha até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis.  

POR REDAÇÃO

Jovens são detidos acusados de ato libidinoso em via publica em Quixadá



 



Os dois foram conduzidos a DRPC e lá foi feito um TCO, em seguida foram liberados.

Duas pessoas foram conduzidas a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, acusadas de ato libidinoso em via publica, a exposição ocorreu em plena luz do dia.Conforme as informações do 9° Batalhão de Polícia Militar, várias pessoas denunciaram via Copom que havia dois indivíduos seminus estavam no “bar da Pedra”. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e prendeu os jovens em flagrante.
Um dos acusados é Manejador e tem 23 anos, enquanto o outro Coreografo. Os dois foram conduzidos para DRPC e lá foi feito um TCO, em seguida foram liberados.
Em Quixadá, ocorreu ainda um acidente no trecho do açude Cedro, envolvendo uma moto e um Corsa. O condutor da motocicleta Francisco Pereira dos Santos Filho, 64 anos, foi socorrido ao Hospital Eudásio Barroso, com escoriações leves pelo corpo sem maiores gravidade.
 Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá

Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047