quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


BBB 2013 Ultimas Noticias do Big Brother Brasil 13




BBB 2013 - 22 Participantes terá  Big Brother Brasil

Big Brother Brasil 13 A 13° edição do BBB começará dia 8 de janeiro


BBB13 terá 22 Participantes

No inicio de 2013 começa já uma nova edição do reality Show o Big Brother Brasil (BBB13) que já está com 13 anos de duração no ar na TV Globo e para esse ano teremos diversas novidades, como o aumento no número de participantes para 22.

Com apenas um mês de antecedência (ou até menos) já foram anunciados que já tem os doze participantes da edição e além de vários detalhes já foram fechados. Nessa edição de 2013 haverá a participação de um integrante que é uma surpresa. A atração Global ainda terá 6 casas  de vidro espalhadas por lugares já selecionados no Brasil, e que terá 4 participantes em cada Casa de vidro, totalizando 24 candidatos, sendo que 12 serão selecionados para uma sétima casa de vidro e apenas quatro dessa seleção vão participar do programa Big Brother Brasil 13 junto com 22 participantes oficiais.

13° edição do BBB começará dia 8 de janeiro e deve seguir até março, acompanhando todo o período de férias. A novidade desta edição é que participarão da edição seis ex-participantes do BBB, mas a identidade desses candidatos é guardado sob sigilo pela produção.

Mas, existem alguns indicativos de quem serão os participantes dessa nova edição que foi mostrada no Paredão Retrô pelo blog do BBB e que acontece duas vezes por semana e quem acompanha o blog já pode ter uma ideia de quem poderá voltar à edição. Mas, segundo a produção do programa a votação no Paredão Retrô não é indicativo de quem estará na nova produção do programa. Desde setembro passado, já foram realizados 27 paredões retrôs sendo que alguns dos vencedores destes paredões foram: Fani Pacheco (BBB&), Natália Cassarola (BBB8), Wesley Schunk (BBB11), Kléber Bam Bam (BBB1), Manuela Saadeh (BBB2).

Já a casa de vidro do BBB13 não é uma novidade, pois aconteceu no BBB 9 e voltará no BBB13, a novidade é a quantidade de casas de vidro espalhadas pelo Brasil. Por isso, se você é fã da atração terá que esperar até dia 8 de janeiro para aguardar a atração.

fonte: Blog Big Brother

Fotos  Valmir  Holanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário