quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Água No 0800 Parabéns Jorge


Foto facebook.
Aos conterrâneos da minha terra, Quixeramobim, é muito triste que novamente nossa região está sendo castigada por uma seca, afligindo nosso povo e nossa terra, mas acredito que tudo é uma provação para mostrar que somos um povo forte e de garra. Estou bastante comovido com o que acontece e sendo eu parte dessa cidade, não posso ficar indiferente aos acontecimentos. Estou cedendo, como forma de ajuda, água à quem deseja. Peço somente que não comercializem, pois estou fazendo minha parte e desejo de coração que as pessoas sejam beneficiadas, sem precisar gastar para obter este bem tão valioso. O local é no Cupim, em frente a Chácara do Edilberto. E Que Deus possa abençoar à todos! Parabéns jorge é fazendo bem as pessoas que vc vai pra frente.que deus te der tudo em dobro a vc e sua famlia pq essa caridade que esta fazendo deus esta vendo e vai te recompensa....

Jorge Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário