segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Polícia Militar prende quadrilha fortemente armada, no município de Boa Viagem


Os presos foram autuados, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo na Delegacia Municipal de Boa Viagem.

Policiais Militares do 4º Batalhão de Policia Militar de Canindé, no Sertão Central cearense, lotados no município de Boa Viagem, efetuaram a prisão de quatro homens que estavam fortemente armados, no bairro Padre Paulo, em Boa Viagem.
De acordo com os policiais, após receberam uma denúncia de disparos de arma de fogo, os mesmos foram ao local e quando estavam chegando, alguns dos homens tentaram empreender fuga da residência, todavia, foram efetuados alguns disparos pela equipe policial e realizado um cerco, onde foram abordados, e presos, Francisco Felipe Pereira de Sousa, 19 anos, Macio Nunes Fernandes, 23 anos, Arlen de Paula Sousa Ferreira, 31 anos, e Thiego do Nascimento Ferreira, 22 anos, todos residentes em Boa Viagem.
Com a quadrilha, foram apreendidos: duas escopetas cal. 12, capacidade para um cartucho e municiada, cada; três revólveres, cano médio especial, capacidade para seis cartuchos e municiado com seis cartuchos intactos e numeração raspada; um cano médio reforçado, capacidade para seis cartuchos e municiado com seis cartuchos intactos e numeração raspada; um revólver Pucara de fabricação Argentina, cano médio reforçado, capacidade para seis cartuchos e municiado com seis cartuchos intactos e numeração raspada; foram ainda apreendidos nove cartuchos cal. 12 e cinco cartuchos cal. 38, totalizando assim a apreensão de onze cartuchos cal. 12 e vinte e três cartuchos cal. 38. Com o bando, também, foi apreendido três motocicletas, sendo uma FAN 150 de cor preta, ano 2010, e placa OCT-9028, a qual havia sido tomada de assalto na cidade de Madalena; uma moto Honda Titan 150, de cor verde, de placa DOX-7268/SP, e uma moto Honda Twister, de cor vermelha, placa DCN-5833, sendo que, as duas últimas, foram utilizadas pelos indivíduos para tomaram a primeira de assalto.
Os presos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na Delegacia Municipal de Boa Viagem.

Acesse o Portal Canindé e fique por dentro das noticias de Canindé / Reportagem editada pela redação do portal Revista Central.
Mais Informações:

Delegacia Municipal  de Boa Viagem 
Rua 26 de Julho, 385 - Centro  
Fone: (088) 3427.1202

Nenhum comentário:

Postar um comentário