segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Plantão de Carnaval: Polícia registra lesão à faca no segundo dia de carnaval em Quixeramobim



A polícia registrou um assalto a três estudantes na noite deste domingo, 15, na cidade de Quixeramobim. O crime aconteceu por volta das 22h20min, na Av. Dr. Joaquim Fernandes, no centro da cidade.

Segundo informações da polícia, as vítimas foram identificadas como sendo três estudantes, uma jovem de 22 anos, e dois rapazes de idade não divulgada. Segundo a polícia, as vítimas seguiam pela Avenida, quando foram abordados por dois indivíduos que roubaram seus pertences, sendo um celular da marca Samsung e um relógio da marca oriente, um celular da marca LG G2 e outro celular de marca Samsung. Viaturas de serviço realizaram diligências em toda a área onde ocorreu o roubo, porém até o fechamento desta matéria os autores não foram identificados.                                                      Plantão de Carnaval:  em Quixeramobim

O plantão de carnaval está sendo considerado tranquilo na terra de Antônio Conselheiro. Com um trabalho preventivo realizado pela polícia e Autarquia Municipal de Trânsito, principalmente nos dias que antecederam a festa, poucas ocorrências estão sendo registradas na região.

Neste domingo, 15, uma lesão corporal a faca ocorreu por volta das 11h50min, na Rua Luiz Gomes Coutinho, bairro Maravilha. Segundo a polícia, a vítima foi um homem de 36 anos, que teve uma perfuração no rosto próximo ao pescoço. O mesmo foi socorrido ao Hospital Regional de Quixeramobim, onde foi medicado e liberado em seguida. Um acusado, identificado pela polícia apenas como sendo um jovem de 20 anos, foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, em virtude da vítima não querer representar contra o acusado, a autoridade competente não fez o procedimento por lesão corporal, mais ainda assim o mesmo foi enquadrado por desacato aos policiais, dano ao patrimônio público, ameaça e corrupção ativa.                                                                                                                                      
O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário