segunda-feira, 4 de março de 2013

Sentença: usuário de drogas é executado a tiros no município de Boa viagem


Segundo familiares, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas, e tudo indica que foi dívida com o narcotráfico.

O policiamento do Município de Boa Viagem, no Sertão Central cearense, foi informado por populares de que havia um corpo de um homem, na passagem molhada daquele município, que dá acesso para estrada da Várzea da Arara, localidade distante 12 km da sede.
O policiamento foi ao local, isolou a área, e aguardou a perícia chegar, a qual verificou várias perfurações na cabeça, no braço direito, no tórax e em outras partes do corpo, além de várias cápsulas deflagradas de pistola ponto 40 no local do crime, e ainda encontrava-se do lado do corpo uma moto de placa HSJ-6089, Honda/cg 150 Titan.
Foram encontrado de posse da vítima, a quantia de R$1.750,00, um celular e um relógio, sendo a vítima de nome Valkmar Costa da Silva, 37 anos, mecânico, natural de Boa Viagem, residente no bairro Boa Viaginha, em Boa Viagem.
Segundo familiares, a vítima era envolvida com o tráfico de drogas. O policiamento, com base em várias informações, está fazendo diligências no intuito de prender os autores do crime, mas até o presente momento não obteve êxito.
Acesse o Portal Canindé e fique por dentro das noticias de Canindé / Reportagem editada pela redação do portaRevista Central.
Mais Informações:

Delegacia Municipal  de Boa Viagem 
Rua 26 de Julho, 385 - Centro  
Fone: (088) 3427.1202

Nenhum comentário:

Postar um comentário