domingo, 20 de março de 2016

Polícia registra assaltos e furtos durante o final de semana em Quixeramobim

A polícia voltou a registrar um final de semana com vários assaltos em Quixeramobim. O primeiro ocorreu por volta das 19h30mim, desta sexta-feira, 18, na Rua Dr. Monteiro Filho, bairro José Airton Machado. Segundo informações da polícia a vítima foi identificada como sendo uma estudante de 17 anos. A mesma foi abordada por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta de cor vermelha, que tomaram seu celular da marca Nokia, em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado.
Neste sábado, 19, por volta das 13h00mim, a polícia registrou um assalto a comércio na Rua Dom Quintino, no centro da cidade.  Segundo a polícia, dois indivíduos armados de revólver, que trafegavam numa motocicleta não identificada, chegaram ao estabelecimento e tomaram  um celular, e uma quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais). Logo em seguida os elementos fugiram tomando rumo ignorado. Por volta das 03h30min deste domingo, 20, a polícia registrou um furto de um motor na Rua Evangelista, bairro Pompéia. Segundo a vítima, o motor, de cor amarelo, era utilizado para bombear água.
Ainda no domingo, por volta das 09h30min, o Copom foi informado de um furto de motocicleta na Rua dos Girassóis, bairro Salviano Carlos da Silva. A vítima informou que desconhecidos entraram em sua residência e apesar de está dormindo em uma das dependências e não percebeu, e ao acordar deu por falta de sua motocicleta, uma Honda Fan, ano 2010, de cor vermelha e placa NRC 8206, com inscrição de Canindé-CE. A polícia tenta agora informações que possam levar a identificação dos criminosos. 
Durante operação realizada pela polícia, cinco motocicletas que estavam trafegando de forma inrregular foram conduzidas para a sede da Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim. 
O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário