quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MENSAGEM DO CONCURSO COMEÇA A TRAMITAR NA CÂMARA MUNICIPAL



Cerca de 40 pessoas no plenário improvisado da Câmara Municipal de Quixeramobim nessa manhã - Foto Crisanto Teixeira 

A Câmara Municipal de Quixeramobim, região centro do estado do Ceará, reuniu-se ordinariamente na manhã dessa quarta-feira, dia 27 de novembro de 2013. Ainda funcionando provisoriamente no Salão Paroquial padre Jaime, de propriedade da Paróquia de Santo Antônio, pelo menos nessa manhã o clima estava ameno, diferente dos dias anteriores quando de votações tumultuadas, com o pedido de impeachment de integrantes do executivo e a cassação de mandatos de parlamentares. Pela imagem, percebemos que poucos foram os que se deslocaram para acompanharem a reunião do legislativo quixeramobinense.

Vereadores Rômulo Filho e Paulo Ferreira atentos ao trabalho da imprensa - Foto Crisanto Teixeira  

Na bancada de oposição, o vereador Rômulo Coelho de Oliveira Filho, estava tranqüilo no seu desempenho parlamentar, ao contrário da segunda-feira dessa semana, quando circulou matéria no Jornal Diário do Nordeste contendo denúncias, de prontas refutadas pelo parlamentar, como sendo intriga dos que estão defendendo o bloco de situação. A nossa reportagem o vereador Rômulo Filho informou que fora dada entrada no expediente do legislativo, mensagem nº 44/2013 do Executivo Municipal, enviando em regime de urgência simples, o Projeto de Lei nº 042/2013, de 22 de novembro de 2013, que trata da realização do concurso público para provimento de 982 vagas (Nível médio e superior). “Hoje a pauta estava cheia, más amanhã, quinta-feira, vamos nos reunir extraordinariamente para analisar e votar o referido projeto, que é de grande interesse da sociedade, bem como para o serviço público,” explicou Rômulo Filho.        

PARA QUE VOCÊ CONHEÇA OS CARGOS (nível médio e superior), SALÁRIO E PRÉ-REQUISITOS, PUBLICAMOS OS ANEXOS QUE COMPÕEM O REFERIDO PROJETO DE LEI.


ANEXO 01


ANEXO 01-2



ANEXO 01-3



ANEXO 01-4



ANEXO 01-5


ANEXO 02-1


ANEXO 02-2




Crisanto Teixeira – Jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário