domingo, 1 de junho de 2014

QUIXERAMOBIM - INICIADO OS FESTEJOS DO GLORIOSO SANTO ANTÔNIO


As festividades em homenagem ao padroeiro de Quixeramobim, Santo Antônio, foram abertas no início da noite deste sábado, 31 de maio, com acolhida das comunidades religiosas na praça da Igreja Matriz, seguida do hasteamento da bandeira do santo protetor e celebração eucarística realizada pelos padres José Cunha Rebouças Júnior e Antônio José Garcês.




Segundo os organizadores os festejos seguem até o dia 14 de junho, dedicado a Santo Antônio, com celebração diária de missas, no início das noites, seguidas de muita festa nos barracões o no parque de diversão, instalados no entorno da Igreja Matriz. A tradicional Missa do Vaqueiro será celebrada no próximo sábado, dia 7. Neste dia e também no dia 11, serão realizados os leilões da paróquia.


Dentro da programação e homenagens ao padroeiro de Quixeramobim o Tiro de Guerra TG 10-020, do Exército Brasileiro, pretende realizar mais uma Corrida de Santo Antônio. A competição, em várias categorias, ocorrerá no domingo, dia 8, com largada prevista para as 7 horas, na Praça Capitão Dias Ferreira, mais conhecida como Prefeitura da Prefeitura. O custo da inscrição e de um quilo de alimento não perecível.



Nenhum comentário:

Postar um comentário