sábado, 18 de outubro de 2014

Entrevista: Eunício Oliveira fala sobre projetos para Iguatu e região


Eunício Oliveira fala durante evento no Cocobó em Iguatu - foto: Alex Santana/Iguatu.netNeste 2º turno a reportagem do portal Iguatu.net está entrevistando os candidatos ao governo do Ceará, neste momento o primeiro a falar para os internautas é o candidato do PMDB, Eunício Oliveira que esteve de passagem por Iguatu nesta quinta-feira,16.
Durante a entrevista o candidato falou sobre vários projetos para a nossa cidade, na área da educação, infraestrutura e saneamento, além disto, envia para a população sua mensagem nesta reta final de campanha.
“ Estamos chegando de uma verdadeira maratona, cheguei agora de quatro municípios e venho para Iguatu falar ao lado dos amigos Tasso Jereissati e Agenor Neto sobre as propostas para o nosso governo em Iguatu e toda a região”, iniciou a conversa.
Questionamos Eunício Oliveira sobre o saneamento de Iguatu, uma obra que é esperada pela população com muita ansiedade, “ temos uma emenda com mais de R$55  milhões para o saneamento da cidade de Iguatu, esta emenda não foi liberada por culpa do prefeito Aderilo Alcântara ou do Agenor Neto que lutam tanto por este benefício, mas a burocracia em Brasília é que está atrapalhando a liberação destes recursos, mas temos um compromisso sobre este problema e vamos conseguir realizar este sonho da cidade quando for governador do Ceará”, destacou.
Eunício também falou sobre o Distrito Industrial de Iguatu, “ sabemos da importância desta ação para Iguatu, um distrito industrial é uma área definida pela prefeitura da cidade e que merece todo o apoio do governo, isto não aconteceu nesta cidade pelo governador atual e comigo será diferente, digo ao povo iguatuense que faremos um distrito com suporte para receber grandes indústrias e será um dos melhores do Ceará”, enfatizou.
O candidato do PMDB destacou que irá auxiliar a cidade para que receba um Campus da UFC e a tão sonhada Faculdade de Medicina, “ são duas lutas que tem a frente o Agenor Neto e que ao chegar ao governo do Ceará terá o total apoio, Iguatu é uma cidade pólo e precisa se equipar para oferecer não apenas aos seus filhos, mas de outras cidades da região, a oportunidade de entrarem no universo do ensino superior. Quando for governador do Ceará, teremos mais força para cobrar do governo federal estes equipamentos para Iguatu”, disse.
Escute a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário