terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Duas pessoas são lesionadas a faca durante o domingo de carnaval em Quixeramobim

A polícia registrou duas lesões corporais a faca no domingo de carnaval na cidade de Quixeramobim. A primeira ocorreu por volta das 16h10min, na Rua Luiz Gomes Coutinho, bairro Maravilha.
Segundo informações da polícia a vítima foi identificada como sendo um homem de 45 anos. Ele foi lesionado com três perfurações, sendo uma no peito esquerdo, uma no peito direito e uma na cervical. A vítima foi socorrida com vida para o hospital de Quixeramobim, onde ao chegar foi atendido e medicado na emergência. O acusado foi identificado e está sendo procurado pela polícia.
Por volta das 21 horas outra lesão corporal a faca foi registrado pela polícia. Desta vez o crime aconteceu na Rua Dr. Miguel Pinto, bairro Duque de Caxias. Segundo informações da polícia um adolescente de 16 anos foi lesionado no flanco esquerdo por sua companheira. A autora do delito foi identificada como sendo uma mulher de 24 anos.
Ainda em Quixeramobim, mais precisamente na localidade de Belo Monte, por volta das 16h30min a polícia flagrou um homem de 35 anos conduzindo uma motocicleta com sintomas de embriaguez e portando uma faca. O mesmo foi levado para a Delegacia Civil de Quixadá e entregue a autoridade policial para adoção das medidas cabíveis. 
O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário