quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Polícia apreende adolescentes acusados de assaltarem motocicleta em Quixeramobim



Foto: Inlustrativa   
Dois adolescentes foram apreendidos no final da tarde desta quarta-feira, 18, após serem localizados em uma motocicleta roubada em Quixeramobim.

Segundo informações da polícia, o assalto ocorreu por volta das 16h00 quando a vítima, uma vendedora de 40 anos seguia em sua motocicleta POP de placa OIL 4453 em direção ao bairro Sabonete, quando ao passar nas proximidades do Clube do Vaqueiro foi abordada por dois indivíduos armados à faca que anunciaram o assalto. Além da motocicleta os elementos levaram da vítima uma carteira porta cédulas contendo seus documentos, cartões de créditos e um celular.

Após várias diligências pelas ruas da cidade seguindo pistas dos elementos, a polícia conseguiu localizar e apreender dois indivíduos nas proximidades da Rua 14 de Agosto, no centro da cidade trafegando na motocicleta tomada de assalto. Um dos menores foi identificado como sendo F.I.G.S. de 17 anos, outro menor não informou nem o nome e nem a idade aos policiais. A dupla reside na Rua Ademar Nogueira, no bairro Conjunto Esperança, Quixeramobim-CE. Após a apreensão dos menores, eles foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis, juntamente com a motocicleta recuperada.


Reportagem: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário