quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Homem mata a esposa à facadas e depois finge de morto ao lado do corpo



O crime aconteceu por volta das 7 horas da manhã de quarta-feira (11/09) , na Rua 13 de Maio na cidade de Uruará, na residência do Casal, Emerson Sousa da Silva, 36, matou a facadas a esposa, Madalena Nascimento da Silva de 31 anos, por não aceitar a separação. Segundo informações o casal vinha tendo problemas no matrimônio e Madalena queria a separação, pois há uns 15 dias atrás, Emerson agrediu Madalena e ameaçou a mesma de morte, dizendo que se fosse preso, quando solto à mataria, diante disso a vítima não registrou o BO.

Ainda segundo Informações, uma das causas dos conflitos do casal era por motivo religioso, aonde Madalena era evangélica.
Depois de assassinar a esposa o criminoso se feriu no peito, colocou a faca na mão da vitima e deitou do lado da mulher morta, simulando ter sido agredido pela vitima. Os investigadores Tadeu e Eladio arrombaram a porta da residência do casal e se depararam com a cena da vítima morta e o assassino deitado, fingindo estar desmaiado do lado da vitima. Emerson foi recolhido para a delegacia de Policia Civil de Uruará, aonde o delegado Godofredo Martins Borges, vai ouvir o assassino, para que o mesmo seja atuado por homicídio culposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário