quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Mayra Cardi celebra fama: ‘Querem saber o tempo inteiro da minha vida’


Mayra Cardi celebra fama: 'Querem saber o tempo inteiro da minha vida'
O BBB15 vem aí no dia 20 de janeiro, mas a história do reality foi marcada por muitos personagens inesquecíveis. Um deles é Mayra Cardi, uma gata com um corpo de arrasar e que participou da edição de 2009 da atração. Quase seis anos depois, o site do Faustão foi atrás da beldade para ver se ela se lembra da sua participação no Domingão depois de ser eliminada do jogo. Mayra posou para fotos e bateu um papo sobre fama com a gente.
Acho bem interessante depois de quase seis anos do BBB eu ainda estar na mídia, até mais do que antes. Minha profissão tem o outro lado, das pessoas quererem saber o tempo inteiro da minha vida, quem eu sou, para onde vou. Sou muito grata por tudo que aconteceu e por depois de seis anos ainda estar aqui. Quanto mais exposto você fica, mais o paparazzo te vê, coloca fotos e as pessoas vão se identificando mais com você. Esse é o retorno do seu trabalho. O público curte ver a sua intimidade”, conta a ex-BBB.
veja as fotos!
mayra 1
mayra 2
mayra 3
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário