quinta-feira, 25 de abril de 2013

Carro-Pipa tomba na CE-371 no município de Milhã


carro pipa tombado 1

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), por volta das 10:00 horas da manhã um tombamento com um caminhão pipa na CE-371, rodovia Henrique Ferreira Holanda, que liga o município de Milhã ao município de Dep. Irapuan Pinheiro. O acidente aconteceu precisamenteno no sitio Baixa Verde, na zona rural de Milhã.
 
De acordo com informações do Destacamento da Polícia Militar de Milhã, as 4 pessoas que se encontravam no veículo na hora do acidente ficaram feridas, após o ocorrido todos foram encaminhado para o hospital do município, sendo que 3 das vítimas foram transferidas para o Hospital do município de Quixeramobim com suspeita de fratura. Já o motorista FRANCISCO EDVAN DE QUEIROZ 45 anos, natural de Jaguaribe, não foi transferido pois o mesmo encontra-se bem. Populares do distrito de Baixa Verde e pessoas que trafegavam na CE ajudaram no resgate das vitimas.
 
O caminhão que transportava água para abastecer a cidade de Milhã ficou totalmente destruído após o tombamento. O veículo pertence a empresa CONSTRAM e abastece o município da terra do Leite através do Programa Emergencial D’água Potável e é supervisionado pelo Exército brasileiro.
 
Veja nas imagens abaixo como ficou a situação do veículo:
 
 
 
 
 
 
Com informações do Destacamento da Polícia Militar de Milhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário