quinta-feira, 25 de abril de 2013

Paulo Ferreira


Paulo Ferreira
Paulo Ferreira
Algumas coisas chamaram minha atenção na manifestação "Pro Cirilo Pimenta" (prefeito afastado de Quixeramobim) que aconteceu na última quarta feira (24/04), mas gostaria de destacar apenas uma que a meu ver foi de muito mal gosto e de uma uma infelicidade sem precedentes, refiro-me a alusão (escrachada) a símbolos/imagens que fazem referência a satanás o que tem um simbolismo muito forte, pois se recorremos a bíblia (que é o manual de regra e fé dos Cristãos) em João 8:44b (Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira.) vemos o próprio Cristo definindo esse ser.

Aqui não se trata de um comentário meramente Teológico, mas faço por saber que o povo de Quixeramobim em sua grande maioria é Cristão e/ou de orientação Cristã e isso e registrado inclusive em seu hino "FORTE NÚCLEO DE UM POVO CRISTÃO!" que com muito orgulho entoamos em solenidades oficiais.

Tenho a mais pura certeza que muitos que ali estavam, sentiram-se envergonhados e não concordam com a utilização de tais imagens em qualquer que seja a manifestação. Aqui gostaria de deixar o meu VOTO de REPÚDIO a utilização de símbolos e imagens que fazem apologia a satanás, lúcifer, capeta, cão... como queiram chamar. — com David Gomes e outras 36 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário