quinta-feira, 25 de abril de 2013

CÁRCERE PRIVADO > Comerciante aposentado continua desaparecido



Leonardo
Anastácio Leonardo da Silva,

CategoriasPolícile
Quixadá > Após uma semana a Polícia Civil de Quixadá continua à procura do comerciante aposentado Anastácio Leonardo da Silva, 61 anos. Ele está desaparecido desde o fim da tarde da segunda-feira retrasada,  dia 15, após dar carona a dois homens desconhecidos a pedido de um vizinho. Ainda na madrugada da segunda para a terça-feira o carro do aposentado foi incendiado na localidade de Várzea da Onça, à margem da CE-265. Até o fim da semana passada foram efetuados saques da conta corrente do aposentado em caixas eletrônicos.
O aposentado pode estar sendo mantido em cárcere privado. Por esse motivo familiares dele estão desesperados por notícias dele. Os filhos apelam para quem tiver conhecimento do paradeiro dele manter contato com a Polícia Civil de Quixadá o mais breve possível. Apesar dos esforços da Polícia, sem pistas concretas, os resultados não são positivos. Em razão da idade, se estiver sendo mantido em cativeiro, Anastácio Leonardo pode ficar depressivo, doente e até morrer.
Para entender melhor o caso clique aqui > Mistério em Quixadá   Informações para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá > (88) 3445.1047
Quixadá > Equipes da Polícia Civil de Quixadá continuam vasculhando a região à procura do comerciante aposentado Anastácio Leonardo da Silva, 61 anos. Ele está desaparecido desde o fim da tarde da última segunda-feira, 15, após dar carona a dois homens desconhecidos a pedido de um vizinho. Ainda na madrugada da segunda para a terça-feira o carro do aposentado foi incendiado na localidade de Várzea da Onça, à margem da CE-265. Nos últimos dois dias foram efetuados saques da conta corrente do aposentado em caixas eletrônicos. Ele pode estar sendo mantido em cárcere privado.
Gol incendiado
O delegado regional da Polícia Civil de Quixadá, George Monteiro já identificou os autores dos saques. A expectativa é de que a vítima seja liberada nas próximas horas. A família do aposentado aguarda aflita. Os criminosos não ousariam matar a vítima porque além de furto mantendo a vítima em cárcere privado, responderiam também por crime de latrocínio, roubo seguido de morte. A pena nesses casos dobra, chega aos 30 anos.
Acerca do automóvel Fiat Pálio, de cor azul, apontado pelos familiares do aposentado como provável veículo utilizado pelos sequestradores, a Polícia informou não ter nenhuma relação com o veículo com mesma identificação alfanumérica, de Quixeramobim. Todavia, os policiais não descartam a possibilidade de clonagem de placas. Somente quando as investigações forem concluídas será possível confirmar se houve a clonagem.
O delegado George Monteiro informou que o crime não se caracteriza como sequestro porque mesmo passados quatro dias não houve cobrança de resgate. Por esse motivo a edição foi corrigida e atualizada.
Entenda melhor o caso clicando aqui > Mistério em Quixadá. 
Informações para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Quixadá > (88) 3445.1047 por  |

Nenhum comentário:

Postar um comentário