sábado, 31 de março de 2012

Estivemos fora do ar por problemas técnicos ...

SERVIÇO SOCIAL PROMOVE BAILE DE FORMATURA!


Mais uma importante conquista para os formandos do Curso de Serviço Social, personalidades da comunidade quixeramobinense, que após quatro anos de árduos estudos deram cumprimento as disciplinas ministradas no Pólo UNOPAR – Colégio Senso, localizado na cidade de Quixeramobim, sertão central do estado do Ceará. Com a formatura, o sertão central e o Ceará passam a contar com Assistentes Sociais de grande valor.

Hoje, é um dia para ficar na história e memória de vida dos formandos, professores, familiares e todos que ao longo da jornada se inseriram na vida dessas protagonistas na maioria, filhos de Quixeramobim. Sábado, dia 31 de março acontece o ‘Baile de Formatura”, às 22 h, nos salões do BNB Clube de Quixeramobim-Ce.  

Entre os abnegados formandos destaco com muito gosto a formatura da minha amiga em particular Aurineide Silva, profissional competente, mãe e acima de tudo, uma baluarte na luta pela vida com dignidade. Aurineide é funcionária pública estadual e trabalha a mais de vinte anos no setor de farmácia do Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Parabéns a amiga e seus familiares, nesse contexto, sintam-se também todos os concludentes homenageados.   

Crisanto Teixeira – Historiador – Jornalista e Radialista.
      FOTO   VALMIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário