sábado, 31 de março de 2012

“ComPutaria”: Bomotivo foi pequeno para tantos universitários

Os alunos comemoração a inauguração do primeiro bloco do prédio do campus em Quixadá.
Eles não brigam na hora de estudarem, mas quando assunto é diversão pode ter certeza que tudo fica mais atrativo, jovens universitários tem causado um grande impacto na economia da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, para se ter uma ideia os acadêmicos da Universidade Federal do Ceará campus Quixadá, realizaram no clube BoMotivo uma mega calourada.
A III “ComPutaria”, calourada geral da Universidade Federal do Ceará campus Quixadá. O evento trouxe a banda Retrato Ventura que é o cover oficial dos Los Hermanos para agitar o Bomotivo BAR, também houve as atrações locais como Lia Almeida e Banda, Heitor in The Bass & Marco in The Drums e o DJ Berg Carvalho.
Essa noite do dia 30 no Bomotivo BAR foi destacada como a maior festa numa sexta-feira já realizada no ambiente. Com o ambiente lotado, com quatro atrações e com tequila liberada paras mulheres, a festa conseguiu obter sucesso total. O Bomotivo BAR tem ganhando cada vez mais espaço em Quixadá por vir acertando em suas parcerias.
A organização da festa ficou a cargo do Centro Acadêmico de Sistemas de Informação de Quixadá - CASIQ . Segundo Dyego Luan, o evento se propagou de uma forma imensa, contando com publico vindo de diversas cidades como Fortaleza, Ocara, Quixeramobim, Senador Pompeu, Limoeiro do norte, Banabuiu, Choró, dentre outras cidades da região. E também comentaram que o Bomotivo já está se tornando pequeno para o seu publico e merece crescer. Pois de acordo com o organizador, o Bomotivo Bar é melhor estabelecimento para se divertir em Quixadá nas noites de quinta, sexta e sábado.
Universitários da Faculdade Católica também prestigiaram o evento.
Confira a cobertura do acadêmico Egberto Martins:
    FOTO  VALMIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário