sábado, 11 de maio de 2013

Rádio Verdes Mares é confirmada como uma das emissoras oficiais da Copa do Mundo


Rádio Verdes Mares foi confirmada como uma das emissoras oficiais da Copa do Mundo e da Copa das Confederações.
Fortaleza está às vésperas de receber dois mega torneios internacionais. A Capital conta os minutos para ser uma das seis sedes da Copa das Confederações e vive a ansiedade de ocupar o papel de protagonista da Copa do Mundo. Assim, a Rádio Verdes Mares AM reafirma a posição de destaque que seu escrete de comentaristas ocupa na radiofonia, será a única emissora cearense a transmitir os eventos futebolísticos.
Com um jeito irreverente - peculiar dos cearenses - nas transmissões, a Verdinha representará o Ceará ao mundo nos torneios mundiais. Para deixar o ouvinte sempre informado, o time será composto por mais de 20 repórteres, além de contar com algumas das vozes mais respeitadas do rádio AM do Estado: Gomes Farias, Tom Barros, Sérgio Pinheiro, Wilton Bezerra, PC Norões e Irismar França.

Entretanto, será através de Kaio César que os cearenses ficarão conectados com a Seleção Brasileira. Desde a convocação, que ocorre no dia 14 de maio, o jornalista estará na cola dos "heróis da amarelinha" e entrará ao vivo, durante toda a programação, com flashes e boletins informativos sobre o dia da equipe.
Vanguarda
Com a confirmação da compra dos direitos de transmissão, a Verdinha reafirma sua posição vanguardista na radiofonia nacional. Esta será a 10ª Copa do Mundo em que a emissora cearense estará presente, fato que ocorre desde o Mundial da Argentina, em 1978.
Tradição esta que é destacada pelo diretor-geral de Programação do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões, ao lembrar do papel de protagonista da Rádio Verdes Mares na rádio cearense.
"Novamente, somos os únicos no Ceará. Não vamos nos acomodar, estaremos em campo com equipes espalhadas por todo o País. Já éramos destaque quando o Mundial era distante, agora, em nossa casa, vamos nos superar mais uma vez", avaliou, lembrando o compromisso da Verdinha com seu fiel público: "transmitir a Copa é caro, mas não consideramos isso esforço algum. Jamais nos inibiremos do compromisso com nossos ouvintes, acostumados com a boa cobertura esportiva".
Já o diretor de jornalismo da Rádio Verdes Mares, Roberto Moreira, salientou que haverá cobertura de todos os jogos do torneio futebolístico.
"Estaremos com a Seleção Brasileira desde a convocação e, a partir do dia 15 de junho, vamos estar nos estádios. Faremos a cobertura direto do campo de jogo da abertura, em Brasília, dos jogos em Fortaleza, além da semifinal e da grande decisão da Copa das Confederações"
Com tamanha tradição, é de se esperar que os certames sejam mais um sucesso na Verdinha. Assim vislumbra o radialista e coordenador de esportes da Verdinha, Gomes Farias.
"Nosso jeito de fazer futebol é diferenciado, tem a nossa cara, e assim torceremos pelo Brasil. Esse é o segredo do sucesso, foi assim que somamos 600 vitórias consecutivas no rádio cearense", diz, satisfeito.
(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário