sábado, 11 de maio de 2013

Quixeramobim Prefeito afirma que atraso nos repasses para transporte escolar foi resolvido



Há cerca de três meses proprietários dos carros que fazem o transporte escolar no município de Quixeramobim não recebiam o pagamento por parte da Prefeitura Municipal. Segundo a Secretaria Administração e Finanças, o atraso se deu devido aos documentos da licitação terem sido apreendidos na operação realizada pelo Ministério Público. O secretário de Finanças do município afirmou que os integrantes da atual gestão estavam aguardando uma autorização da juíza Fabrícia Ferreira de Freitas, da 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim, para efetuar o pagamento.

O prefeito interino, Clébio Pavone, revelou em entrevista à equipe de jornalismo do Sistema Maior, que espera que segunda-feira, 13, o dinheiro seja depositado na conta dos motoristas: “Estamos trabalhando para que isso possa se normalizar o mais rápido possível. Acredito que segunda-feira todos eles estejam com dinheiro em suas contas. Isso nos alivia pra que possamos agora mudar o foco para outras ações que merecem nossa atenção”, disse.

Em relação à merenda escolar, que tinha um déficit, o prefeito revelou que tudo foi normalizado e, segundo ele, as unidades escolares já estão contando com a merenda regular. 
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário