terça-feira, 14 de maio de 2013

Quixeramobim Agentes da SEMACE colhem amostras de água do açude da Pompéia para análise


idas amostras de água para serem analisadas e então medir o índice de poluição no reservatório. O açude há muito tempo vêm causado problemas para quem mora no Bairro. Durante muito tempo os moradores sofriam com o mau cheiro e a sujeira. Com as chuvas que vem caindo em Quixeramobim a fedentina diminuiu, mas a sujeira continua.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Quixeramobim, a Câmara Municipal deverá realizar uma audiência pública com os moradores do entorno do açude para discutir formas de minimizar os problemas do reservatório.

Além do açude, os moradores do Bairro sofrem com a falta de iluminação no trecho entre o início do açude e o cruzamento da CE 060 com a rua Dr. José Alves da Silveira (25 de Março). Cerca de quatro postes estão com as luzes apagadas ou com defeitos nas lâmpadas, o que dificulta a visibilidade dos motoristas e aumenta a insegurança. Os moradores temem assaltos.

Esta não a primeira vez que nossa equipe registra a mesma reclamação. Em 22 de janeiro moradores procuraram o Sistema Maior para denunciar a falta de luz. Segundo a Companhia de Energia do Ceará(Coelce), em nota encaminhada ao SMC, a iluminação de trechos como esse é de responsabilidade da Prefeitura Municipal.

Matérias relacionadas
Falta de luz em postes na CE 060 deixa população preocupada com acidentes e assaltos 
Coelce encaminha nota ao SMC sobre falta de energia no Centro 
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário