terça-feira, 14 de maio de 2013

Política Edson acredita em diálogo com PT



O vereador do Partido dos Trabalhadores (PT), Edson Nogueira, revelou em entrevista ao Sistema Maior, que desde a campanha eleitoral de 2012 já ouvia histórias sobre seu afastamento do partido caso fosse eleito, sob a alegação seria infidelidade partidária. O Diretório Municipal do PT de Quixeramobim entrou com o pedido de afastamento do vereador Edson Nogueira da sigla, no início desta semana.

O vereador chegou a ver (à época das eleições) o ato como um terrorismo. “As pessoas diziam: não votem no Edson porque ele vai ser cassado por infidelidade. Toda semana a gente ouvia: O Edson não vai assumir. Eu vinha sofrendo isso desde a campanha. Para mim era constrangedor, mas encarei como uma maneira de me revigorar”, disse Edson.

Na manhã desta terça-feira, 14, Edson teve um encontro com o presidente da sigla, Francisco José, o Kim, para discutir a situação. Ainda segundo o vereador o momento é de diálogo. “Esperamos que tudo se resolva da melhor forma possível”, finalizou, o  parlamentar que deve apresentar sua defesa ao diretório municipal no prazo de 10 dias.

Matéria relacionada
PT de Quixeramobim pede afastamento de /// Edson Nogueira ///
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário