terça-feira, 7 de junho de 2016

Polícia Militar diz que homem encontrado morto praticou suicídio por envenenamento; Perícia deve confirmar


Foto: Reprodução - Facebook
Na noite do último sábado, 04, a Polícia Militar de Quixeramobim foi acionada à Rua Joaquim Severo Filho, no Distrito Industrial, após receber uma ligação de um popular informando terem encontrado um homem morto dentro de sua residência.

Segundo a Polícia, a vítima identificada por José Egnaldo Barros Leal, 46 anos, foi encontrado caído ao chão. No livro de ocorrências da Polícia, foi registrado como suicídio por envenenamento. O laudo pericial deve confirmar. Populares informaram que haviam marcas de sangue, mas teria sido pelo fato da vítima ter batido com a cabeça ao cair e com isso ter cortado a sobrancelha, informação não confirmada pela Polícia.

Ainda no plantão houve registro de roubo a pessoa, na última sexta-feira, 03, por volta de 18h30min, na Avenida Dr. Joaquim Fernandes. Segundo informações da Polícia, um homem fez sugesta que possuía uma arma de fogo e levou R$ 57,00 de uma mulher. Diligências foram realizadas e o autor do roubo foi encontrado com a exata quantia em dinheiro, um aparelho celular, uma trouxa de maconha,  cinco de cocaína, uma pedra de crack e dois tubos de cola. Luis Junior de Oliveira Batista, 25 anos, foi levado à Delegacia. Após consulta a PM constatou que contra o mesmo havia um mandato de prisão por quebra de regime expedido em 25 de maio deste ano.

Uma moto roubada foi recuperada neste domingo, 05, por volta do meio dia, em Santa Isabel. A moto uma Honda 300, cor amarela, de placa NQY 5865, inscrição de Fortaleza, foi tomada de assalto no dia 29 de maio de um agricultor na localidade de Maloca, em Paus Brancos. A moto foi encaminhada à Unidade de Segurança Integrada (USI).: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário