terça-feira, 7 de junho de 2016

Polícia Militar de Quixeramobim recupera duas motocicletas roubadas

Duas motocicletas com queixa de roubo foram recuperadas nesta segunda-feira, 06, em Quixeramobim. A primeira foi por volta da 10h34min quando o Copom recebeu uma ligação informando que na Localidade de Parelhas se encontrava uma motocicleta roubada. Uma viatura foi até o local e ao chegar constatou o fato localizando uma motocicleta Honda Pop 100, de placa NQY 1789, com inscrição de Solonópole.  
No momento da abordagem a moto estava sem placa e com o chassi raspado. Uma estudante de apenas 18 anos, que segundo a polícia estava de posse do veículo, foi conduzida para a sede da Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim, onde foi entregue para adoção das medidas cabíveis.
Por volta das 12h30min, PMS do Moto Patrulhamento realizavam rondas na Rua Alto da Vitoria, Bairro Maravilha, quando abordaram dois indivíduos em atitude suspeita. Segundo a polícia, os mesmos conduziam uma motocicleta Honda de placa HYG 0277, com inscrição de Quixeramobim.  Ao realizar a busca no veículo pelo sistema, foi verificado que o mesmo tem queixa de roubo. Diante do fato os acusados foram conduzidos ate a Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim, onde foi entregue juntamente com a motocicleta para adoção das medidas cabíveis.
 O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário