terça-feira, 7 de junho de 2016

As Lambanças Do Nosso Futebol: Livro será lançado neste sábado em homenagem a Viana Filho

Neste sábado, 11, o esporte de Quixeramobim viverá um momento histórico, o lançamento do livro “As Lambanças do Nosso Futebol”, uma homenagem ao desportista Viana Filho.
Segundo Terezinha Oliveira, uma das responsáveis pelo lançamento do livro, juntamente com Davi Viana, filho do desportista, “o livro é pra recordar a animação do Vianinha e seu jeito peculiar de relatar a vivência como radialista e promotor dos esportes em nossa Terrinha. São páginas humoradas, com personagens bem próximos a todos nós, no dia a dia dos Campeonatos locais e das participações da Seleção de Quixeramobim nos torneios intermunicipais”.
O Livro tem o traço de outro conterrâneo – o Artista Plástico Sérgio Wagner (o Serginho da Sertão Motos) que ilustrou as histórias com charges interessantes, além do desenho da Capa.
A publicação do Livro era um sonho acalentado pelo Viana e que agora pode ser concretizado pelo seu filho David Viana e demais familiares, com envolvimento de alguns amigos. Todos estão convidados, especialmente os dirigentes de times, atletas, torcedores a quem o Viana dedicou seu esforço para fazer acontecerem àquelas animadas tardes de domingo.O lançamento acontecerá a partir das 08h00min no CRAS 1, antigo Depósito da RFFSA. 
O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Um comentário: