terça-feira, 7 de junho de 2016

Em resposta ao Quixeramobim Agora, Camilo Santana afirma que Hospital do Sertão Central funcionará até julho


Semelhante ao seu antecessor, o governador Camilo Santana (PT) resolveu a partir desta segunda-feira, 06, abrir sempre que puder um espaço na sua agenda para conversar ao vivo com internautas através de seu perfil na rede social Facebook.

Por meio da rede social, o governador respondeu a reportagem do Blog Quixeramobim Agora na tarde desta segunda-feira, 06. Indagado sobre a situação do Hospital Regional do Sertão Central por um de nossos repórteres, Camilo afirmou que pretende colocá-lo para funcionar o mais breve possível.

"Já garanti o recurso de R$ 36 milhões anuais para custeio do Hospital e eu acredito que se não for até o final deste mês, já no mês de julho- eu não quero passar desse mês-, nós vamos iniciar o funcionamento desse hospital importante que vai atender milhares de pessoas do Sertão Central”.

Ainda conforme o gestor estadual, cerca de 150 homens estão trabalhando no que é necessário para concluir a obra: “Espero que com a chegada dos equipamentos, com as melhorias necessárias na reta final da obra e com esses recursos já garantidos pelo Governo Federal e a complementação por parte do Governo do Estado, vamos colocar para funcionar esse Hospital senão no final deste mês, já no mês de julho”, ressaltou.

: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário