quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Polícia registra triplo homicídio, sequestro e assalto dos correios em Pedra Branca

A população do município de Pedra Branca está assustada com a onda de violência que ocorre naquele município. Nos últimos dias três pessoas foram assassinadas levando a população a clamar ainda mais por segurança. O tiroteio que deixou três pessoas mortas ocorreu na tarde dessa terça-feira, 15, próximo da Escola Elza Gomes, no bairro Vila do Padre.
De acordo com o Portal de Noticias-CE, duas das vitimas são menores, identificados como Francisco Felipe da Silva, conhecido como "Filipim", 17, Davi Feitosa da Silva, 17, e o comerciante Francisco Pereira da Silva, 65 anos, que foi vítima de bala perdida. Segundo a polícia os alvos eram os adolescente, mas o comerciante estava sentado na calçada do seu estabelecimento, quando foi atingido.  A Polícia Civil de Pedra Branca já começou a investigar o caso, mas também não tem detalhes dos autores, sabe-se que, são dois homens, os quais fugiram em uma motocicleta.
Outro crime ocorrido foi na madrugada desta quarta-feira, 16, quando a gerente de uma agência dos Correios foi sequestrada, e teve sua família feita refém durante o roubo do estabelecimento. A ação, conhecida como “sapatinho”, só foi denunciada por voltadas 10 horas quando as vítimas foram libertadas.
Segundo a polícia, a casa da família localizada no município de Boa Viagem, foi invadida durante a madrugada, e a gerente foi levada até a agência que trabalhava por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira.  A quantia roubada ainda não foi informada. 
Com informações do site Revista Central. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário