segunda-feira, 20 de abril de 2015

Tiroteio entre Gangues: Criminoso usa adolescente como refém mas é preso pela polícia em Senador Pompeu



A população de Senador Pompeu vem presenciando uma onda de violências nos últimos dias. Mesmo com a polícia realizando prisões e prendendo traficantes, tiroteios constantes são presenciados por moradores.

Nesta sexta-feira, 17, uma família viveu momentos de desespero após um tiroteio entre gangues rivais, no bairro Pantanal, na periferia da cidade. Segundo informações da polícia um dos integrantes de um dos grupos criminosos, identificado como Antônio Gleirton Mota Maia, 22 anos, invadiu uma residência e manteve os moradores em cárcere privado. Populares informaram que o suspeito chegou a manter o cano de um revólver na boca de um adolescente de 14 anos, onde veio a utilizar o mesmo como escudo para tentar fugir da polícia.

Antônio Gleirton chegou a sair pela rua com o adolescente onde roubou uma motocicleta nas proximidades da cadeia pública. Após o cerco e tiros de advertência, a polícia conseguiu prender o mesmo. Em seguida a polícia se dirigiu até a casa de uma mulher, acusada de ser comparsa de Gleirton, onde apreendeu 3 gramas de cocaína, 25 gramas de crack, 160 gramas de maconha, e R$ 92,00 em dinheiro trocado. Duas mulheres que se encontravam na residência foram conduzidas para a Delegacia Regional da Polícia Civil. A Polícia acredita que o tiroteio ocorreu em razão da disputa pelo tráfico de drogas na cidade.                                                                                                                                                                                                     O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário