segunda-feira, 20 de abril de 2015

Giro Pelo Sertão: Polícia registra assassinato em Pedra Branca e Boa Viagem e prisão em Quixadá


A polícia registrou dois assassinatos no sertão central nos últimos dias. O primeiro crime aconteceu no município de Pedra Branca e teve como vítima Antônio Moacir Alves de Lima, 41 anos. O mesmo estava sozinho em uma motocicleta na BR-226, quando foi atacado por dois homens vindo a sofrer três tiros.



Outro crime registrado ocorreu no município de Boa Viagem, na localidade de Barra Nova, aproximadamente 10 km da zona urbana. Segundo informações da polícia, a vítima foi identificada como sendo o idoso de 79 anos, Antônio Alves do Nascimento, vulgo “Antônio Mundoca”. Ele foi encontrado caído dentro de uma residência com um tiro no tórax. Populares informaram a polícia que “Antonio Mundoca” se encontrava no interior de sua residência, quando um indivíduo desconhecido bateu na porta pedindo água, e quando o aposentado abriu a janela foi atingido por um tiro.  O criminoso fugiu em uma motocicleta não identificada.

Em Quixadá equipes da Polícia Militar de Quixadá, Banabuiú, Ibaretama, Ibicuitinga e Morada Nova realizaram a prisão de três homens acusados de tentarem assassinar uma agricultora de 38 anos de idade. O trio trafegava num automóvel Ford Ka de cor vermelha e chegou a efetuar cinco tiros na direção da vítima quando ela estava na porta da sua casa, no distrito de Várzea da Onça, na zona rural de Quixadá.

Segundo a Polícia, após a tentativa de execução, os suspeitos, Francisco Rogério Gomes de Lima, 26 anos, natural de Morada Nova, José Ribamar da Silva Júnior, 25 anos, natural de Maracanaú e Diego Tabosa Pereira, 22 anos, natural de Itaitinga, empreenderam fuga em direção a Morada Nova, pela CE-265, onde foram cercados e presos. Em poder deles foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas e outras cinco deflagradas. Eles foram conduzidos para a delegacia da Polícia Civil em Morada Nova.
O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário