domingo, 2 de novembro de 2014

Polícia localiza drogas e cumpre mandados com ajuda de cães farejadores em Quixeramobim



A polícia Civil realizou na manhã deste sábado, 01, uma operação contra o trafico de drogas no município de Quixeramobim com o apoio do canil. A operação aconteceu por volta das 10h30min no bairro da Maravilha, mas precisamente em uma residência localizada na Rua Luiz Gomes Coutinho.

Segundo informações da Delegada Dra. Anna Claudia Nery, a operação culminou com a prisão de Leandro Vieira Lemos, 27 anos, conhecido como “Pinpim”. O mesmo já teve passagem pela polícia por tráfico de drogas. Segundo a delegada durante a operação com a ajuda de cães farejadores, foram encontrados uma quantidade não especificada de maconha e cocaína, além de um revólver calibre 32, cinco munições, 02 punhal e uma quantia de R$ 1.400,00 em dinheiro. O que chamou atenção da polícia foi várias notas e promissórias que eram usados para o controle da venda das drogas entre elas bilhetes falando de promoções e promissórias no valor de R$ 3 mil reais, além de várias anotações.

A polícia Civil também encontrou durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, vários produtos vencidos e botijões de gás sendo vendidos de forma irregular em um comércio naquele bairro. Todo o material apreendido, juntamente com o preso, foi conduzido para a Delegacia Civil de Quixeramobim para adoção das medidas cabíveis.                                                                                          O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário