domingo, 2 de novembro de 2014

FTA PRENDE ASSALTANTE APÓS PRÁTICA DE ASSALTO



A F.T.A foi acionada por volta das 23:00 hrs desse sábado,01, para uma ocorrência de assalto de um celular nas proximidades da UPA Tauá.Após identificar a vítima de iniciais B.M.B de 15 anos de idade que relatou que o elemento estava em uma Bros preta de placa NUZ, blusa listrada e capacete vermelho, de imediato foram feitas  diligências no bairro Aldeota e foi avistado o elemento em um bar próximo ao clube escondidinho.Imediatamente foi feita a abordagem e encontrado o produto do roubo.O acusado  estava desarmado.


Trata-se do elemento de nome EDIVAM FERREIRA ARRUDA nascido aos 27/06/76,Natural de Tauá e Reside nos correios, distrito de Cruzeta, Pedra Branca. Com o mesmo estava uma moto Bros preta de placa NUZ 7991,inscrição de Pedra Branca. Ele foi conduzido para Delegacia regional de Tauá onde lá a vitima reconheceu o suspeito e foi lavrado o flagrante por assalto.

Foto e informações:FTA Tauá.

TENTATIVA DE HOMICIDIO EM INDEPENDÊNCIA

nesse domingo,02, por volta das 00h40min, na Santa Rita, Bairro Cohab, Independênci­, foi vítima de tentativa de homicídio o menor: ALDEMI OLIVEIRA SILVA, solteiro, desocupado, residente no Mutirão, Bairro Cohab, Independência­.Ele foi atingido com 01 disparo de arma de fogo à altura do peito esquerdo, sendo socorrido por populares para o hospital local e devido a gravidade do ferimento fora transferido para o Hospital da cidade de Crateús­. Que a composição da CP 7221,fez  diligências até o local com o intuito de identificar e prender o autor do fato porem até o presente momento sem êxito.A vítima já responde por diversos crimes,incluindo homicídio e tráfico de drogas.

Informação:7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário