domingo, 2 de novembro de 2014

Polícia fecha “bocada” de fumo no Bairro Jardim Oásis em Iguatu


Na noite deste sábado, 01, a Polícia Militar realizou uma operação no Bairro Jardim Oásis e precisamente no Bar do João cerca de 120 gramas de cocaína (esse total dá para fazer cerca de 400 papelotes), além de outros objetos ilícitos como cigarros que seriam contrabandeados e muitos objetos que segundo os militares seriam trocados por drogas no local . Uma pessoa foi conduzida à DP, juntamente com o material.
O delegado Jefferson Pereira falou em entrevista o portal Iguatu.net sobre a apreensão, “ era uma boca de fumo, no local as pessoas trocavam materiais por drogas, como perfumes, celulares e outros. Infelizmente são vítimas deste vício que mata e ali era uma bocada, não apenas uma boca de fumo”, disse.
O militar SD Soares da PM que esteve no local, também falou para a reportagem do Iguatu.net, “recebemos a informação e observamos uma movimentação no bar, abordamos a todos e posso dizer que ali não era uma boca de fumo, mas um bocada mesmo, um local que tinha de tudo”, finalizou.
Escute a entrevista com os militares                                                                                                 :http://iguatu.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário