sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Playboy:Aryane Steinkopf representa o Brasil



Aryane Steinkopf fez história ao posar nas ruas de São Paulo para a revista Playboy. A capixaba foi capa da edição do mês de abril de 2012, uma das mais vendida no ano passado, e agora representa o Brasil no Concurso Mundial da Playboy. “Fazer as fotos para a revista Playboy no ano passado foi um grande desafio pela ousadia. Mas, fiquei muito feliz com o resultado do trabalho e com as vendas. Este ano fui indicada para concorrer a Playmate do ano com outras 11 mulheres lindas de outros países", fala Aryane, que vai para as Filipinas no próximo mês concorrer ao título. A loira está confiante na vitória: "Este é um sinal de que meu trabalho foi reconhecido pela revista nacional. Estou confiante e espero vencer este grandioso concurso. Conto com o voto de cada um para que eu vença", finaliza.(Gazeta Online/Foto: Divulgação/Playboy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário