sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Menores são acusados de apedrejar casa e veículo de seresteiro em Quixeramobim

Foto: Sistema Maior de Comunicação   
Susto e indignação, esse foi o sentimento de populares da cidade de Quixeramobim ao saberem que um músico, bastante conhecido na região, passou por momentos de aflição juntamente com sua família por causa de vândalos.

Tudo ocorreu na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 23h00 quando o seresteiro José Ferreira Neto, conhecido como Zé Neto dos Teclados, 31 anos, ficou acuado em sua residência enquanto um grupo de menores realizou um grande vandalismo jogando pedras na casa e no veículo do músico, uma Kombi utilizada para trabalho. Uma equipe da polícia foi acionada para o local e conseguiu apreender dois menores que foram conduzidos para a Delegacia Civil de Quixeramobim. Segundo informações da vítima, o caso se deu 15 dias após menores furtarem sua residência e o mesmo reconhecer e pedir que não praticasse o crime.

No momento do vandalismo, o músico se encontrava em sua residência com sua esposa e três filhos, um de 5 anos, outro de 4 anos e um bebê de 4 meses. Durante a ação, a vítima informou que foi bastante ameaçado pelos menores.

MAIS INFORMAÇÕES
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
(88) 3441-0302


Reportagem: REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário