quinta-feira, 4 de abril de 2013

Insegurança Mototaxistas de Quixeramobim afirmam trabalhar com medo



Após o crime cometido contra o mototaxista Antonio José Lira Nascimento, 52 anos,  na noite desta quarta-feira, 03, na localidade de Francisco de Holanda, no Distrito de Uruquê, mototaxistas do município afirmaram trabalhar com medo diante do clima de insegurança e violência que paira sobre o município, principalmente no período noturno.

Diversas ocorrências de assalto a mototaxistas já foram registradas no município, mas o último crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra esse tipo de profissional havia sido cometido em 08 de junho de 2012, na localidade de Sossego, quando José Augusto Saldanha, conhecido por “Túlio” 25 anos, alvejado com três disparos. Da vítima foi levada um moto Bros, mesmo tipo de veículo roubado na ocorrência de ontem, 03, que foi localizada posteriormente, no município de Senador Pompeu.

Em 09 de julho do ano passado, também na localidade de Sossego, o taxista Paulo Hortêncio Fernandes, 51, foi alvejado com dois tiros durante uma corrida. O crime foi cometido por dois homens que haviam embarcado em seu Táxi como simples passageiros. Os indivíduos levaram o carro da vítima, que foi recuperado no mesmo dia. 
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário